terça-feira, outubro 25, 2005

O MUNDO DA MODA E O DA FÁTIMA LOPES

É possivelmente a mais internacional das estilistas portuguesas. Começou por abrir uma pequena loja com uma amiga na Av. de Roma mas poucos anos depois abria uma outra em Paris na prestigiada Rue de Grenelle e mais recentemente nos Estados Unidos no nº 1821 da Melrose Avenue em Los Angeles. Pelo meio, a 7 de Julho de 2000 desfilou (ela própria) com o mais caro biquini do mundo, em ouro e diamantes e avaliado em 1 milhão de dólares.

Fátima Lopes para Portugal vale bem mais do que este biquini reluzente e polémicas à parte, a estilista tem sabido gerir uma carreira notável que muitos dizem ainda só agora ir a meio. É por isso, que seria importante sabermos quais são os seus planos. Que visão tem sobre a moda que se pratica aqui e lá fora? Onde se podem descobrir novos talentos? Que estilistas aprecia e toma para si como referências?

Fátima Lopes é a convidada da edição de hoje da Prova Oral e todos poderão fazer-lhe perguntas e dizer-nos igualmente a vossa opinião sobre o mundo da moda. O que vestem? Ligam a roupas de marca? Em caso afirmativo, digam-nos quais e porquê? E estilistas, acompanham algum? Conhecem algum novo talento que importa divulgar numa edição destas.

Fátima Lopes em discurso directo na Prova Oral a partir das 19. Linhadirecta: 800 25 33 33.




P.s - Amanhã, a Prova Oral é com Rita Egídio, para muitos conhecida por ser campeã de jiu-jitsu, para outros por ser dona da Companhia dos Bichos e mais recentemente por ter organizado o evento de Vale Tudo no Pavilhão Atlântico. Modelo, Empresária e Actriz, só não percebemos como ainda teve tempo para ser nossa convidada no tema "Grandes Sarilhos". Como decerto perceberão, uma hora para falarmos nos maiores stresses, sarilhos, confusões em que nos metemos na nossa vida.

3 comentários:

Anónimo disse...

A Fátima Lopes é uma mulher (até me custa, sinceramente, classificá-la como tal) completamente desprovida de quaisquer sentimentos ou sensibilidade. O simples facto de ser a favor da utilizaçao de peles verdadeiras diz tudo sobre ela. http://www.peta2.com/takecharge/swf/fur_farm.swf
vejam isso e se alguém achar bonito é porque é igualzinho a ela. Devia ser obrigada a retirar-se do mundo da moda, ela e todos os outros estilistas que apoiam a mesma "causa". Sou completamente contra e revolta-me saber que hajam pessoas que apoiem tamanha crueldade.

Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar o meu comentário em cima,

Ana Brás

Anónimo disse...

Fatima es a maior konvidame para ser tua Maniquim.

bjjxx