segunda-feira, outubro 10, 2005

HOMENS PRECISAM-SE! OU O QUE QUEREM AS MULHERES?

Vai-se aos classificados dos jornais e o que é que se vê? Na sua grande maioria, respeitáveis senhoras a oferecerem a sua companhia e demais serviços para cavalheiros com boas intenções e com vontade de passar um bom bocado. Seria lógico trazermos uma dessa pessoas aqui à prova oral para que nos explicasse que tipo de serviço oferece, que companhia é essa que disponibiliza, fala-se sobre o quê durante esse tempo, o que querem os homens quando as contactam? Mas não, fizemos exactamente ao contrário e convidamos um homem que faz exactamente isto. Um homem como os outros que no entanto, corre em socorro de mulheres necessitadas de algum conforto. E sim, nós advinhamos o que estarão a pensar essas mentes preversas (É só sexo! - dirão, "É só sexo!") mas parece-nos que essa imagem poderá ser muito redutora para o que aqui iremos tratar.

O que a prova oral quer hoje saber, é o que querem as mulheres? (ainda ontem deu um filme sobre isto na sic). O que pretende o sexo feminino quando contrata um homem destes? O que lhe pedem? De que se queixam? Será isto já entendido com normalidade ou ainda é olhado com desconfiança? O que querem as mulheres? - pergunta-se na Pova Oral. O que a seu ver, falta nos homens?

O que importa dizer num programa como este? Raparigas, mulheres deste país, este programa é sobretudo para vocês. Digam-nos hoje ou calem-se para sempre. E homens, manifestem-se igualmente e ofereçam o que têm para dar para as mulheres que estiverem a ouvir. Deixem as vossas medidas, falem-nos da vossa personalidade, o que fazem, as vossas habilitações, hobbies, habilidades várias, digam aqui tudo, pois quem sabe, não é exactamente aqui que irão encontrar a mulher que habita os vossos sonhos!

Hoje na Prova Oral, 800 25 33 33.

Comissão Executiva Prova Oral
Alvim (www.fernandoalvim.com)

1 comentário:

Anónimo disse...

ACOMPANHANTE MASCULINO
http://acompanhantemasculino-carlos.blogspot.com