quarta-feira, janeiro 16, 2008

Clubbing Prova Oral

O Clubbing Prova Oral é uma moderna e eficaz forma de saberem antes o que todos saberão depois e pertencerem a um clube de pessoas que têm pelo menos uma coisa em comum: São ouvintes da Prova Oral.



E isto, antes de tudo, indicia que vocês são extraordinárias pessoas que eventualmente gostam de participar com regularidade e que davam tudo – por exemplo – para saber o tema com alguma antecedência, para poderem participar atempadamente no nosso blog ou para melhor se preparem para uma épica intervenção vossa –em directo – no programa.



Foi assim, a pensar nisso, que decidimos criar o Clubbing Prova Oral. E perguntarão vocês? Porquê Clubbing e não Clube? Ora deixem de ser metediços e percebam que clubbing – quer queiram ou não – nos transporta para um outro ambiente, para belas mulheres a dançarem em cima de balcões e homens de discreta elegância a olharem para o relógio, para logo a seguir, as fitarem de forma homicída.


O Clubbing Prova Oral serve pois para juntar e servir de catalizador a alguns dos nossos interesses e promete regularmente deixar-vos informados de tudo o que vai acontecendo no programa – fotografias em exclusivo, perguntas e respostas apenas e só para os membros, festas e encontros que possam ser agendados e um sem número de acções que regularmente vos serão comunicadas.

Pode não ser o fim do mundo, mas quem gosta do programa e o segue regularmente perceberá que há qualquer coisa boa que vos será reservada se decidirem pertencer.


Para isso, basta que enviem uma mensagem para: provaoral@programas.rdp.pt deixando aí as seguintes informações:

Nome
Idade
Profissão:
Email:
Observações que considerarem pertinentes:
Devem anexar fotografia

E era isto.


Bem vindos ao Clubbing da Prova Oral.

3 comentários:

lady_blogger disse...

Este meu comentário é só para dar a conhecer a todos os internautas deste site que um radialista da Prova Oral foi a Prova Oral e passou.

Querem provas? Então vejam o meu post relativo a esta matéria no blog tudo por tudo.

lady_blogger disse...

E por falar em Prova Oral... Alguém daqui fez este ano a Prova Escrita? Refiro-me aos Testes do Campeonato Nacional de Língua Portuguesa.

Unknown disse...

Boa tarde a todos, é só para dizer que faço anos hoje...Quac!!!