sexta-feira, outubro 28, 2005

COMO EMAGRECER E GANHAR SAÚDE?

Agnelo Martins e António Hipólito de Aguiar são os dois convidados da edição de hoje da Prova Oral. O primeiro é médico e o segundo é farmacêutico. Ambos escreveram um livro que fala sobre as formas como se pode emagrecer e ganhar saúde.

Felizmente, na Prova Oral, os apresentadores dispensariam qualquer dieta, mas o sentido altruista desta dupla dinâmica (sempre a pensar no próximo e no "Bem") faz-nos acreditar que serão muitas as pessoas interessadas em saber mais sobre o assunto.

É por isso mais uma boa oportunidade para tirarem dúvidas e fazerem perguntas que vos pareçam pertinentes: Como poderemos ter um corpo escultural como o do Fernando Alvim? Como Raquel consegue não ter qualquer indício de celulite? O que fazer para perder uns quilos sem termos que nos levantar da cadeira? Qual o tipo de alimentação que deveremos ter? Quais os alimentos com maior número de calorias e os com menos? Como se pode combater a obesidade ou a vontade de comer? Por último, pode um espelho mentir?

É isto, o livro "Emagreça? Perca Gordura e ganhe saúde" estará em destaque nesta edição. Vocês, também! A linha é a de sempre: 800 25 33 33.



P.s. - Depois das 8, a prova oral grava uma emissão dedica à noite de Halloween. Em estúdio, teremos alguém ligado ao domínio do esoterismo. Contem-nos as vossas histórias, queremos arrepiar de prazer. A Linha é a mesma::800 25 33 33.

Sem comentários: