quarta-feira, outubro 19, 2005

ABC DO SEXO COM MARTA CRAWFORD

Marta Crawford é psicóloga e terapeuta sexual, tem um consultório, dá aulas no Piaget de Almada, já trabalhou na linha "Sos Dificuldades Sexuais -808206 206" e ultimamente é mais conhecida por ser apresentadora do programa ABSexo, programa transmitido pela TVI.

Está bom de ver que vamos falar de Sexo na Prova Oral e isso não nos parece nada mal. Bem pelo contrário, é hoje que podemos tirar algumas das dúvidas que nos perseguem, contar relatos intímos - o tal episódio que só se pode contar na Prova Oral, histórias de supostos amigos ou amigas, perguntas ousadas e criativas (Uma mulher comer um calipo em pleno passeio Público pode ser entendido como uma provocação? Tomar viagra sem ter qualquer sintoma de impotência é grave? Masturbação em excesso pode provocar a cegueira? É verdade que o tamanho do pénis vê-se pelo tamanho da mão?)

Marta Crawford aqui estará para responder a todas essas perguntas. O telefone é o de sempre. 800 25 33 33. Os apresentadores também.

Ahhh, e atenção não esqueçam o Speed Dating da Prova Oral na próxima Sexta-Feira no Ar de Rato em Coimbra. Estão todos convidados para a grande Festa da Prova Oral que segue noite dentro com a música dos Dj’s Raquel Bulha e Fernando Alvim. Contudo, as incrições para o speed dating é apenas para pessoas descomprometidas. Terão que se increver em: http://www.speedparty.net/. Esta Sexta-feira estaremos todos juntos.

Comissão Executiva Prova Oral
alvim (http://www.fernandoalvim.com/)

Sem comentários: