quarta-feira, janeiro 30, 2008

Mulheres na Linha




Como prometido e atendendo ao constrangedor défice de participação feminina na Prova Oral, criamos já este ano, agorinha mesmo, a possibilidade de as mulheres estarem – Finalmente! - em par de igualdade com os homens, ao nível de intervenções telefónicas neste programa.


Mulheres na Linha, é um novo serviço em tudo semelhante à chamada internacional, facultando a possibilidade a todas as raparigas, mulheres, miúdas, enfim, a todas as pessoas do sexo feminino que queiram participar, a possibilidade de o fazerem, bastando para isso que nos enviem uma mensagem para: provaoral@programas.rdp.pt
com as seguintes informações:

Nome:
Contacto Telefónico:
Idade:
Profissão:
Email:
Observações que considerarem pertinentes:
Em que Tema ou Quando querem participar:
Medidas: ( pronto-não-é-preciso)

Após isto, a Prova Oral liga para o contacto que nos foi dado e depois de confirmados os dados, podem entrar no programa sem mais demora.

17 comentários:

Anónimo disse...

O prometido é devido.
Bravo Mr. Alvim.
Bj,
T.R.

lady.bug disse...

Grande ideia!

Anónimo disse...

Vá láááá meninas liguem! :D

Unknown disse...

Pois é Alvim arranjas-te boa maneira de aumentares a tua agenda telefonica.
Bem! ja sabes aquelas que se esquecerem de colocar a cruzinha ,para a nao divulgaçao dos dados ,poes ai no blog

Anónimo disse...

eheheh..., curti essa da cruzinha! LoL.
Grande ideia esta...
Eu prefiro, escrever... sou timida :)

Anónimo disse...

Quotaaaaaasss!

Anónimo disse...

oi então tudo bem??
afinal isto é para gajas ou gajos??

ou são ambos a mesma coisa??
aproveito alvim para te dizer k aki à tempos estavas a falar Não SEI qual é o mal..

eu trabalho para um bar gay ( porém sou hetero) e digo-te k os gays tanto homens como mulheres são pessoas expectaculares com quem te podes divertir e rir à grande....

Vá lá.... Tens de mudar as tuas opiniões acerca dessas pessoas!!!

Como é?? Tens de nos fazer uma visita. Porém não te posso dizer onde é e nem dar nomes... loli... saberás.

Beijinhos ai para a malta toda da 3.

K471 disse...

Madeira chama Alvim!
Eu até que alinhava no desalinho mas, para isso teria que fazer horas extras no trabalho, uma vez que saio às 19 eheheh.
Era bom, era bom...

Anónimo disse...

Nome: Carla Alves
Contacto Telefónico: 96 635 22 14
Idade: 37
Profissão: Web Developer
Email: chokole@netvisao.pt
Observações que considerarem pertinentes: Fiz um parto natural sem epidural

Purple Butterfly disse...

Finalmente!!!!!!!

contem comigo!

Beijokas

Anónimo disse...

os homens são por defeito omitirosos.

Anónimo disse...

É muito saudável MENTIR... Sair à noite, conhecer pessoas novas e fingirmos que somos outras pessoas. Inventarmos profissões, situações até que a outra pessoa perceba e entre no jogo. A criatividade leva-nos longe!!! Aconselho a experimentar
Beijos Rita

Anónimo disse...

50 Kg... 80 - 60 - 90...
A chamada é gratuita para mim?
Joana P

Anónimo disse...

Boa tarde Alvim,

Estou a ouvir a prova oral, e já estou a ficar cheio de borbulhas.

Mas se criticam tantos os homens porque motivo querem arranjar um.

Se querem partilha porque motivo tem tudo de ser a maneira delas.

Arrumar a cozinha, a sala e não deixar as coisas espalhadas pela casa, nós os homem também somos organizados, de forma diferente mas organizados.

Todos diferentes todos iguais. :)

E já repararam que o problema dos homens é sermos educados por mulheres?, como é que elas podem criticar a forma como educam os próprios filhos. Enfim.....

Espero que seja lido este comentário

Almada22

Anónimo disse...

acho uma grande ideia..
mas como nao sei as minhas medidas so vou deixar as outras informaçoes quando alguem me tirar as medidas..
tas interessado Alvim...

tenho 42 kgo resto alguem tem k fazer o favor de descobrir lool

beijux para todos

e um especial pa ti Alvim

silvia Martins

Unknown disse...

Alvim,

A cereja no topo do bolo é fabuloso,espero k seja o jingle do verão..a sonoridade é o máximo, mas a censura exagerada!! continuem

Ricardo Maia

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.

Direitos, direitos...
Quando se abre uma prota também se deveria pagar ao carpinteiro que a colocou? Pois eu sei a madeira é da natureza o aço também.
E as ideias não são do universo social, de todos?
Cheira-me a tacho isso dos Direitos.