terça-feira, outubro 18, 2005

TEMA LIVRE

O Tema Livre está de volta à Prova Oral. E é mesmo assim, escrito com maiúsculas! Animem-se os fundamentalistas da liberdade de expressão, todos os meses na Prova Oral, vão ter espaço para falarem, falarem, falarem e dizerem tanto.

Vá lá, se quiserem podemos começar pelo tem... ou então telefonamos ao Nuno Markl e arranjamos, já, já um desbloqueador de conversa. Mas há tanto a mostrar, a dizer, a protestar a reivindicar, a exagerar e já sabem... se pedirem com jeitinho também podem vender "aquelas" botas da tropa. Declarações de Amor, tenham paciência, reservámos a próxima Sexta-feira para isso com o Festival do Amor.

Declarações à parte, esta é a vossa grande e única oportunidade para mostrarem o que valem. Escrevam aqui ou dêem-se a conhecer por telefone 800 25 33 33.



PS: Não se esqueçam... para se inscreverem na edição de sexta-feira do SpeedDating, terão que consultar o site (www.speedparty.net) e não se esquecerem de qual é a senha de reserva. Muito importante, a senha de reserva é: "Eu sou amiga(o) do Zéquinha!" Sem isto, não irão a lado nenhum.Concluindo: 1ª Edição Speed Dating Prova Oral, esta Sexta-feira, Discoteca Ar de Rato em Coimbra, a partir das 23 horas.

Sem comentários: