quinta-feira, outubro 13, 2005

MENTIROSOS COMPULSIVOS COM PROF. CARLOS AMARAL DIAS

Já há muito tempo que não nos visitava e sentimos saudades. O Professor Carlos Amaral Dias é uma daquelas pessoas que apetece ouvir sempre, a qualquer hora, como se com isso nos fosse devolvida a nossa sanidade mental.

Raquel e Alvim encontraram-se (hei, nada disso!) para arranjar um motivo forte, uma boa desculpa para o convidar de novo a ir ao programa e depois de muito pensarem chegaram a este tema: Mentirosos Compulsivos. Não é bonito?

Pois bem, eu disse à Raquel que com este tema era melhor só ligarmos às mulheres, pois como todos sabem é este o sexo que mais mente (Raquel, sai daqui, deixa-me escrever!) e, não tenham dúvidas, que são elas que pior relacionamento têm com a verdade (ahhh, Raquel pára com isso! Não se pode escrever nada sem a censura do lápis azul! Maldita sejas!) Mas ela insistiu(aliás, continua aqui ao meu lado a vigiar-me) e vamos abrir a participação a ambos os sexos! (mas contra a minha vontade, porque mentira é coisa de mulheres! Tenho dito!)

E sendo assim, é hoje que podemos contar as nossas maiores mentiras? Aquelas que durante anos jamais foram reveladas até chegarem a este dia? As pequenas, as grandes, pronto, as mais ou menos também. As fases onde vocês mentiram mais, as pessoas que mais mentiram na história (vá lá, deixem a política de lado!), as mentiras mais cretinas que vocês se recordam de ter ouvido, as mentiras inofensivas, as mentiras boas, o pinóquio aí do sítio, o irmão maldito da verdade!

Para nos ajudar a compreender porque mentem tanto as pessoas (em particular as mulheres, embora a Raquel insista em não concordar com isto!) teremos em estúdio o Professor Carlos Amaral Dias. Fechem os olhos, imaginem-se no seu consultório e conversem com ele sobre os vosso problemas.

A consulta hoje é grátis, a partir das 19, na Prova Oral. 800 25 33 33.

1 comentário:

Joa d'Arievilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.