sexta-feira, janeiro 11, 2008

Prova Oral: Chamada Internacional




É a primeira grande novidade de 2008. Uma vez por semana, ou duas ou as que entendermos, ligaremos para um ouvinte que esteja ouvir a Prova Oral num outro país. Se estiverem nesta situação, tudo o que pedimos é nos seja enviado um email vosso com o titulo “Chamada Internacional”, indicando aí o vosso nome, idade, profissão e todas as observações que acharem pertinentes. Devem também enviar uma foto vossa. Ou do local onde estão. Ou as duas coisas.

Mas o mais importante é que nos seja dado o vosso número de telefone ( fixo ou móvel) com o respectivo indicativo internacional, para que não percamos tempo. À hora do programa, 19 horas em Portugal, faremos uma chamada para o mundo.

Tudo isto para: provaoral@programas.rdp.pt

12 comentários:

Anónimo disse...

EU CONQUISTEI O MUNDO ...


DUAS VEZES!

Netwalker disse...

Gaia, é considerado internacional ou Não?!!

Anónimo disse...

malhorijo.blogspot.com

É de morrer a rir..

Anónimo disse...

E quem me paga a factura do roaming?

AH POIS...

elisabete duarte disse...

mas que bela ideia! :)

Fernando Alvim disse...

nevaeh, para um número fixo não se paga roaming. certo? abraços.

Ss disse...

Acho incrivel a reaccao quase histerica dos fumadores em relacao a' nova lei... A lei ja' se aplica na perfeiccao ha' imenso tempo nos eua, e na maioria dos paises nordicos. Fala-se em liberdade... E a "liberdade" roubada durante anos aos nao fumadores impotentes no combate ao mesmo?
Ha 40 anos atras tb se fumava nos cinemas e dentro de avioes. Sentem falta disso?

ps- de uma nao fumadora nao tao radical quanto pareco ( a escrever num teclado americano sem os devidos acentos..)...

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela esta bela rubrica. É sempre bom estarmos ligados a Portugal.
Força para malta de erasmus(orgamos).

Anónimo disse...

Nevaeh, de que roaming estás a falar? Então, se viveres no estrangeiro e tiveres um n° de lá (estrangeiro), alguma vez pagas roaming??? Essas matemáticas.......

Anónimo disse...

ola ola...

epah, eu sou do deserto, segundo o nosso ministro das obras publicas...labuteS city, é deserto!!!

tou sempre disposta a falar com o querido do Alvim!!! :P

Aida Correia

labuteS City

Anónimo disse...

Acabei de enviar os meus dados directamente a partir dos Estados Unidos da América :)

Anónimo disse...

eu gosto de uma pessoa o q eu farco pra deixar ele louco por mim