quarta-feira, outubro 26, 2005

GRANDES SARILHOS - OS MAIORES PROBLEMAS EM QUE ALGUMA VEZ NOS METEMOS

Não há miúdo algum que na sua infância não tenha andado à porrada na escola. Para os homens, a questão pode inclusivamente passar por uma questão de afirmação da sua masculinidade, para as mulheres, sinceramente nunca percebemos o que é aquilo de puxar os cabelos! (sim, as raparigas devem participar nesta emissão!)

Chegados à idade adulta, as coisas são substancialmente diferentes mas não raras vezes somos metidos em sarilhos sem termos culpa nenhuma disso. O clássico "Estarmos no lugar errado, à hora errada!".

Por vezes na hora certa, fomos confrontados com situações em que tínhamos mesmo que agir (ex: Assalto, defesa de um amigo ou familiar, por perfeita parvoíce) e noutras em que assistimos a situações embaraçosas dignas dos melhores filmes do John Wayne.

Rita Egídio é a nossa convidada de hoje porque é dona da Companhia dos Bichos (pode por isso analisar comportamentos animalescos), porque organizou a primeira edição de Vale Tudo em Portugal (deve perceber de defesa e ataque) e porque é linda de morrer (ver capa da Maxmen).

A partir das 19, estamos à espera das vossas histórias. 800 25 33 33 é alinha directa da Prova Oral.

Comissão Executiva Prova Oral
Alvim (www.fernandoalvim.com)


P.S - Amanhã, os convidados da Prova Oral são Maria Rueff, Bruno Nogueira e Manuel Marques a propósito da peça "Antes eles que nós", em cena desde a passada semana, no Jardim de Inverno do Teatro São Luís. O texto é de João Quadros a partir de uma ideia do Nuno Artur Silva.

Sem comentários: