quinta-feira, outubro 27, 2005

AS GRANDES QUESTÕES EXISTÊNCIAIS - COM MARIA RUEFF, MANUEL MARQUES E BRUNO NOGUEIRA

Bruno Nogueira, Maria Rueff e Manuel Marques estão desde a passada semana no Jardim de Inverno do Teatro São Luíz com a peça "Antes eles que nós". Da sinopse do espectáculo escrito por João Quadros pode ler-se:

Três comediantes morrem num acidente de táxi ao tentarem cortar caminho pelo túnel do Marquês de Pombal. Encontram-se mais tarde no Purgatório que, curiosamente, é muito parecido com Portugal (só que com mais possibilidades).

Enquanto esperam para saber quem vai para o Inferno e quem vai para o Céu, os três vão reflectindo sobre diversas questões existênciais: o sentido da morte, os pecados, as varinas da Nazaré, o António Variações, o interesse de comprar bilhetes para este espectáculo, etc.

E a estas, a Prova Oral junta outras: Porque perdemos todos nós guarda-chuvas e não há quem os encontre? Porque nunca ninguém viu um funeral de um anão? A luz do interior do frígorifico apaga quando o fechamos? Muitas questões que podem e devem ser feitas aos nossos convidados mas que podem também ser respondidas por vocês. Na verdade, era interessante que construíssem teses sobre o assunto e as revelassem nesta emissão. Temos convidados de luxo.

Hoje, na Prova Oral, As grandes Questões Existênciais - Com Maria Rueff, Manuel Marques e Bruno Nogueira. Linha Directa: 800 25 33 33

Sem comentários: