sexta-feira, outubro 21, 2005

FESTIVAL DO AMOR NA PROVA ORAL

Já não há muitas dúvidas de que a prova oral é o programa de rádio com mais amor para dar, mas hoje, porque se inicia o Festival do Amor em Beja e se realiza ao mesmo tempo a primeira edição do Speed Dating da Prova Oral (a partir das 23 horas, Discoteca Ar de Rato, Coimbra) decidimos abrir antena a declarações, histórias (nada de lamechices farsolas), opiniões várias sobre esse sentimento tão ambíguo.

Façam-no hoje, declarem-se à vossa cara metade, digam-nos o que já fizeram por amor, que romances já leram (Desgostos, já tiveram?) que pensam dessa coisa do amor platónico, e à distância e instantâneo (basta juntar água, verdade?) digam-nos, falem, gritem esse amor que está aí (nós sabemos que sim) e juntem-se a nós em mais uma estupenda edição da Prova Oral (era giro se cantassem, lessem poemas, etc e tal).

E não se esqueçam de se juntarem a nós, hoje à noite, na Discoteca Ar deRato em Coimbra. Fernando e Raquel Bulha serão os anfitriões do evento e serão igualmente os dj's de serviço durante toda a noite.

Sem comentários: