terça-feira, outubro 11, 2005

HÁ VIDA EM MARKL? - COM NUNO MARKL

Numa altura em que acaba de sair o livro "Há vida em Markl", o seu autor Nuno Markl é o convidado da Prova Oral. Começado nas lides da rádio desde muito cedo ("Rádio Voz de Benfica") Markl começou por comunicar com cartoons percebendo logo aí que essa actividade não lhe daria grande sustento. A rádio é a sua paixão e rúbricas como o Homem que Mordeu o Cão fizeram dela uma estrela maior.

Se tivesse que definir logo aqui o Nuno Markl, diria que ele é tipo de pessoa que daríamos tudo para sermos amigo (eu sou amigo!) mas é também alguém que não devemos estar perto quando por exemplo uma bola nos é arremessado porque é quase certo que acertará nele e por consequência em nós. Markl tem este dom de atrair a desgraça ou azar como preferirem, e sabendo ser um dom raro e invulgar, aproveita-o em uso próprio. Isso demonstra a sua inteligência e uma das muitas formas (talvez uma das melhores) de fazer humor: Rirmo-nos de nós próprios.

Markl faz isso como ninguém e hoje poderão ouvir algumas das suas histórias na prova oral e tentar que ele conte outras que eventualmente só vocês saberão. É por isso importante que lhe recordem episódios que já terão ouvido (Markl é muito esquecido), que lhe façam perguntas, que o pressionem a contar mais uma vez aquela história que jamais se esqueceram. A vida de Markl podia muito bem dar um filme, mas por enquanto, deu um livro. É apresentado hoje, em exclusivo, na Prova Oral.

Liguem o 800 25 33 33 a partir das 19.

Comissão Executiva da Prova Oral

Sem comentários: