segunda-feira, novembro 22, 2004

OK KO - A PRIMEIRA EXPLICAÇÃO

São já muitas as pessoas que se questionam sobre o novo concurso da ProvaOral e perante a descontrolada e mais do que justificada curiosidade dopúblico parece-nos que chegou a altura de revelarmos um pouco do que vaiacontecer a partir do dia 26 de Novembro, quinzenalmente, ás Sextas-feiras no horário habitual.

O "OK KO" é um concurso que mede a compatibilidade entre duas pessoas desexos opostos através de fórmulas e processos nunca antes experimentados emdois seres humanos. É evidente que isto é só conversa, mas a verdade, é que o objectivo é tentar perceber até que ponto duas pessoas serão conciliáveis.Como assim?Expliquemos melhor: imaginem que têm alguém pela qual sentem algo mas que ainda não experimentaram qualquer tipo de relacionamento. Aquele tipo de pessoa que simpatizamos, que nos parece interessante, com a qual sentimos vontade de conversar horas a fio mas que por uma razão ou por outra, não passamos daquilo, por manifesta falta de coragem ou, na maioria das vezes, por algo que não sabemos bem porquê.

Pois bem, mudemos de atitude. Digam "Basta!" ou "Já chega!", se preferirem, e inscrevam-se o quanto antes no "OK K0", enviando um mail no qual descrevam física e psicologicamente a pessoa com a qual gostariam de perceber se são ou não compatíveis. E Depois? Depois, deixem-nos o vosso contacto e também o da pessoa escolhida, bem como 3 perguntas criativas que gostariam de lhe colocar através deste email: provaoral@rdp.pt.

Reparem que pode ser uma amiga vossa, um ex-namorado, alguém que só conhecem do autocarro, da net, da rua ou do café onde habitualmente costumam parar. Como conseguir o contacto da pessoa escolhida? É claro que muitos foram aqueles que ao lerem o parágrafo anterior seinterrogaram sob de que forma conseguirão o contacto da outra pessoa, se só qualquer outra informação.

Com verdade, sabemos que irão acontecer situações destas mas no "OK KO" iremos privilegiar, o tipo de pessoas que já se conhecem um pouco, o mínimo suficiente para não se importarem de participar em conjunto.Contudo, nos casos em que tal não aconteça , o programa irá tentar ir ao encontro da pessoa escolhida se nos deixarem uma descrição com glamour e criatividade\suficientes para a divulgarmos no programa. Para já, é isto que podemos adiantar. Oportunamente, iremos adicionando mais novidades, mas para já importa saberem que as inscrições estão oficialmente abertas para a edição desta sexta-feira e que o casal vencedor vai passar um fim-de-semana numa luxuosa Pousada de Portugal e uma série de outros prémios que iremos revelar ainda esta semana.

Há pessoas que nasceram uma para a outra e outras que não, o "OK KO" nasceu para ambas.

Não esqueçam o email: provaoral@rdp.pt.

Inscrevam-se agora mesmo!

5 comentários:

Anónimo disse...

para quando um ok ko?

quarenta e dois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
quarenta e dois disse...

Ganda Alvim! Sempre a elaborar esquemas para a gente afiambrar gajedo! Mereces uma estátua!

Anónimo disse...

Que pena que tou mais que 9.000 quilometros de Portugal, ou me inscrivia num instante....

Mário disse...

Está ai a informação que o OK KO vai ser transmitido quinzenalmente às sextas-feiras, mas será que têm estado a emitir o programa? Infelizmente não tenho a oportunidade de estar em casa para ouvir a horas, e tal como oiço a prova oral através dos podcasts, será que também não poderiam disponibilizar os podcasts do OK KO?

Obrigado e cumprimentos