quinta-feira, janeiro 26, 2006

Rogério Samora na Prova Oral


Rogério Samora dispensa quase apresentações. O seu currículo é absolutamente invejável e os filmes em que participou falam por si. Contudo, a sua personalidade e o seu carácter fazem com que se distinga de todos os outros á custa das opiniões que vai dando nas diversas entrevistas e também no programa que agora apresenta na Sic Mulher.

Rogério Samora é mais um daqueles que apetece falar sobre tudo porque sabemos que não faz cedências nem favores, nem está com meias palavras para dizer o que pensa. E é este o objectivo, falar com ele, perceber quem é Rogério Samora para além da sua actividade de actor, como vê o cinema, o nacional e internacional, quais as suas convicções e aquilo em já não acredita, o que lhe dá gozo ainda depois de já ter conquistado tanto.

Aceitam-se por isso perguntas e opiniões várias através deste blog ou via telefone para: 800 25 33. Falem sobre cinema, sobre teatro, sobre literatura, sobre o que quiserem, mas falem...hoje, com Rogério Samora na Prova Oral.

1 comentário:

Anónimo disse...

«Tantos portugueses, que nojo…!» Foi este o desabafo do actor Rogério Samora no voo 502 da British Airways (Londres-Lisboa), em 11-Nov-2007. O desabafo foi ouvido por diversos passageiros, como jornalistas da RTP, SIC, Público, Diário Económico e Expresso.