terça-feira, janeiro 10, 2006

Prova oral - Procura Talentos





o blog das manhãs da Antena 3 tem um novo grafismo e está soberbo. Sabem porquê? Porque um ouvinte do programa ofereceu-se para lhe fazer a coisa com um talento imensurável. Não acham que chegou a altura de vocês se chegarem à frente e compensarem-nos devidamente ? Vamos por partes:

1 - Precisamos de alguém com talento e sapiência comprovados ( boa vontade só não chega) nos trate do design e look do blog( Webdesigner).

2 – De alguém que crie o Logotipo do Programa que o que temos já está desactualizado

3 – Que um estilista, designer têxtil, gajo com a mania que sabe umas coisas, que crie a Sweat/T-shirt oficial da Prova Oral ( algo de muito parecido com as criações do jean Paul Gaultier ou então não vale a pena!:)


Todas as vossas candidaturas devem ser enviadas através do nosso blog ou para: provaoral@rdp.pt

O prémio é uma entrevista a todos aqueles que criaram as respectivas coisas. Blog, Logo e Sweat. E um estupendo jantar, com toda a equipa da Prova Oral.

P. S - Postailhas, Gonetw, Rotten Duck, Daniela Ferreira, estamos à espera de coisas vossas. Passem este mail a todos aqueles que eventualmente poderão ajudar. A imagem que aqui aparece é o antigo logo, uma obra do grande André Oliveira ao qual estaremos eternamente agradecidos.

Sem comentários: