quinta-feira, janeiro 05, 2006

NUTRIÇÃO OU TALVEZ NÃO?


Aqui na Prova Oral adoramos falar sobre saúde, porque nos preocupamos com os nossos ouvintes, porque queremos que sejam saudáveis e cheios de energia e vigor. Para os nossas queridas e queridos ouvintes, queremos dar mimos e saber que estão em forma e que são nossos ouvintes e está tudo dito. Aliás, o objectivo é que daqui a não muito tempo se crie um estigma em relação a isto, se vemos alguém a ganhar eficazmente a meia maratona, dizemos logo: "Aquele ali, deve ser ouvinte da Prova Oral!" ou então, até parece que estou a imaginar, pleno verão, do outro lado do passeio uma mulher estonteante passeia a sua saia e o seu glamour e do outro lado, os homens comentam "Isto só pode ser da Prova" Ah pois claro que só pode ser!"

E este parágrafo para quê, para explicar, que hoje vamos falar sobre Nutrição e dietas e cuidados a ter. Devíamos falar sobre alimentos que nos fazem e mal, aqueles que não podemos comer (eu conheço alguém que não pode comer Manga, imaginem só!) e aqueles que adoramos e sabemos serem bons, porque têm poucas calorias e fazem bem ao colesterol, ao coração, eu sei lá agora. Enfim, vamos ter todos que inventar um bocadinho sobre o tema. Mandem-nos dietas malucas que já fizeram, visitem o vosso frigorífico e descubram que alimentos ali têm com muitas e poucas calorias, que segredos existem para comermos menos e comermos mais, qual a pessoa mais elegante que conhecem (não vale a pena dizer Alvim e Raquel - porque nós já sabemos disso), e aqueles que estejam a precisar de uma boa dieta (raios, deixem a Simara em Paz!)

E pronto, é mais um tema para a pandega para a qual vocês estão convidados. Hoje, a partir das 19 horas na Antena 3. 800 25 33 33

2 comentários:

Anónimo disse...

que geladeira é essa no meio do mucufum?

Anónimo disse...

fala alguma coisa que preste nesse texto!!!!! dãããã
hahahaha