terça-feira, janeiro 03, 2006

Abstinência Sexual – A grande travessia do deserto






Abstinência Sexual - A grande travessia do deserto


Sejamos sinceros, nestas coisas não há herois e todos nós, num ou noutro período já tivemos fases de maior ou menor actividade sexual. A abstinência sexual surge quando decidimos não ter nenhuma, por vontade própria ou porque as coisas não se têm proporcionado.

A adolescência é terrível a este nível, sobretudo quando estamos numa abstinência forçada (ainda somos virgens) mas queremos interrompê-la com a máxima brevidade. Não querendo parecer injusto, penso que os homens sentem mais pressão a este nível do que as mulheres (digam-me vocês). E depois o resto, a fase que se sucede ao fim de uma relação de muitos anos (há quem se feche em casa -logo, nada de sexo- e quem faça exactamente o contrário -isto é, sexo saboroso a todo o instante) e mais, há quem já tenha namorado com pessoas durante anos sem terem relações durante esse tempo (por opção, por dificuldades geográficos, porque são parvos - isto já somos nós a dizer!!

E então, é isto. Qual foi o vosso maior período de abstinência? Como fazem para interromper a grande travessia do deserto? Qual a táctica para não mostramos que estamos desesperados ou desesperadas? Já alguma vez diminuíram os vossos níveis de exigência por não terem aguentado mais?

É o queremos saber na edição de hoje da Prova Oral que finalmente volta a falar em Sexo. Se tudo correr como o previsto, teremos aqui o séxologo Dr. Santinho (que belo nome para um séxologo). Prepararem essas pertinentes questões, dúvidas e outras inquietudes.

Hoje, a partir das 19 na Antena 3. 800 25 33 33.

alvim
Comissão Executiva Prova Oral

Sem comentários: