quinta-feira, janeiro 12, 2006

O verdadeiro presidente da Junta

Já havíamos anunciado na passada semana que em breve teriamos na prova oral um programa dedicado ao poder local, que muitos esquecem, e que em boa verdade, é muitas vezes o poder que está mais próximo do cidadão.

É aqui que entramos os presidentes da Junta de Freguesia e cidadão que é cidadão, sabe como se chama o seu presidente da Junta da Freguesia ( isso , corram agora para o Google!) pois é, ou deveria saber. Porque , a ideia com que se fica é que raras são as pessoas que sabem como se chama o seu presidente de junta , ou , mais díficil ainda, alguma vez tenha assistido a alguma reunião de assembleia.

Pois bem, hoje falaremos dessas pessoas que tomam conta dos destinos das nossas freguesias. Tempo por isso de falarmos sobre os principais problemas que nos afectam no local em que vivemos e fazer um elogio ou reclamação aberta aos respectivos presidentes.


É certo que podem sempre ligar para a TVI, mas achamos que hoje pode ser bem fácil resolver esse problema, desde que argumentem eficazmente.

A partir das 19, na Prova Oral. Linha do cidadão : 800 25 33 33

Sem comentários: