quarta-feira, janeiro 04, 2006

LIVRO DE RECLAMAÇÕES


Desde o passado Domingo que todos os estabelecimentos comerciais são obrigados a ter Livro de Reclamações. É uma inovação, uma das primeiras de 2006 e algo que há muito vinha a ser reclamado pelos consumidores. E hei-lo, o Livro das Reclamações.

E agora, o que pode mudar? O que vos apetece reclamar? Não seria bom o governo ter Livro de Reclamações - palavra, era uma coisa gira. E que outros serviços deveriam ter este poderoso auxiliar? Em que medida o Livro de Reclamações pode ser injusto para o comerciante que pode levar com um daqueles consumidores que insultam candidatos a presidentes da República ou outros, que dão estalos em pessoas que acabam de chegar ao aeroporto? Há pessoas muito anormais, sabiam? E nós somos algumas delas.

Por isso, que se abra o Livro, de reclamações entenda-se, e se fale abertamente sobre isto. Quais as reclamações que estiverem para fazer e por piedade, misericórdia, falta de tempo ou porque pura e simplesmente não tiveram para se chatear com isso, vocês deixaram de fazer? E quais as outras, que bem pelo contrário, fizeram questão de fazer em tempo útil? O que gostariam de reclamar? Qual a melhor reclamação a que assistiram? Qual a reclamação mais injusta que presenciaram ou souberam?

São apenas algumas ideias para a edição de hoje da Prova Oral (livrem-se de reclamar sobre este programa, seus ingratos e ingratas!). A linha é a do costume (livrem-se, ouviram!?) é o 800 25 33 33.

Alvim
Comissão Executiva Prova Oral

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