quinta-feira, março 30, 2006

REVISTA AOS GNR

Que os GNR, este ano, fazem 25 anos ao serviço da música já não é novidade. Rui Reininho já passou pela Prova Oral e contou-nos algumas das façanhas do Grupo Novo Rock, recordou actuações ao vivo com a ajuda daqueles que telefonaram nesse dia.



Hoje a história é outra. É quinta dos portugueses na Antena 3 e dia do hip hop se juntar à Prova Oral e fazer uma autêntica revista às músicas dos GNR. Tudo começou quando Rui Miguel Abreu (Nação Hip Hop - Ant3na) se cruzou com Paulo Junqueiro (A.R da EMI) e lhe diz: "Sabes qual é a banda portuguesa que os putos do hip hop adoram? Os GNR". A partir daí foram os contactos, os convites, a criatividade. Quem reuniu a tropa foi New Max (dos Expensive Soul) que vai estar nos estúdios do Porto, juntamente com o guru Rui Reininho. Em Lisboa estará NBC.

Querem saber quais as bandas que participam neste tributo aos GNR? Não deixem de participar; se já ouviram as músicas, relatem as sensações mais curiosas de ouvir músicas GNR completamente revistas por novos talentos nacionais do hip hop, reggae ou soul.

Liguem! Vamos passar revista a todos os que nos ligarem para o 800 25 33 33.

Sem comentários: