terça-feira, março 28, 2006

Casamentos Originais


Surgiu uma empresa no mercado que promete fazer casamentos originais e revolucionar o modelo habitual. Sejamos francos, o que é um casamento hoje em dia? Com as devidas distâncias, porque nem todos são assim, eis os passos:

1 – Os homens vão ter a casa do noivo e as mulheres a casa da noiva ( os mais chegados entenda-se)

2 – Cerimónia na Igreja ( o antes, durante e depois)

3 – Segue-se para a Quinta ( anteriormente era o restaurante) , fotos no Jardim, servem uma refeição, há sobremesas saborosas e depois um dj manhoso ou uma banda escolhida normalmente pelos pais ( erro catastrófico) toca para fechar a noite quando os mais velhos já começam a abandonar e os mais novos estão etilícamente acima do permitido por lei.

Alto, isto pode não ser obrigatoriamente mau, mas realmente urge inovar a este nível e é exactamente isso que faz esta empresa ( deixamos o endereço daqui a pouco)

Assim, o que queremos é que nos digam qual foi o casamento mais original em que estiverem presentes? O que distingiu esse casamento de todos os outros? E como foi o vosso ( isto para quem já casou)? E como imaginam o vosso ( isto para aquelas pessoas que imaginam casamentos). Como sempre, queremos histórias. Boas, de preferência.

Este é o endereço: casamentosoriginais.blog.pt/


Hoje, a partir das 19 na Prova Oral com Fabiana Lima e Fabiana Ferreira.

2 comentários:

Anónimo disse...

o endereço referido dá erro, será que poderiam publicar o correcto?

Muito obrigada,

Sílvia

Anónimo disse...

Olha neste link que encontrei é q tem uns casamentos originais; http://www.quintanossasenhoradaserra.com/brunchdecasamento.htm