quarta-feira, março 08, 2006

"CHAMA O GREGÓRIO"...

O Acp criou um serviço, no mínimo, original. Eis a sua denominação "Chama o Gregório". Não é bonito? Pois claro que é, e o serviço que presta é ainda mais, pois vai onde estiverem as pessoas (como diremos, etilicamente acima da média) embriagadas e leva-as a casa.

Isto sim, é serviço público e de novo, partindo desta ideia queremos falar sobre o que é que já fizemos com os copos. As noites mais memoráveis onde quase toda a gente estava nitidamente embriagada. Queremos a pior bebedeira de todas, queremos relatos, queremos fotos que testemunhem isso, queremos saber com quem estavam e com quem foram, queremos isto e aquilo, este mundo e o outro, qual a bebida que hoje são incapazes de beber (isto é tipico de quem se embebedou de tal forma com uma bebida que nunca mais a consegue beber - eu por exemplo é absinto - maldita noite!).

E claro, temos que fazer perguntas, a nossa convidada irá ser a Mafalda Moraes que é directora de Marketing da ACP. E que tal se lhe fizessemos perguntas sobre este serviço e tudo o resto? Era giro. Alguém telefonar para o programa perguntar qual é a linha do "Chama o Gregório" e depois questionar algo como "É verdade que o excesso de consumo de coentros pode ser prejudicial à Saúde?" Mas isto foi só uma ideia maquiavélica, não liguem, não façam caso.

Fiquem isso sim, com a nossa linha (800 25 33 33) e com a do Acp (707 200 262). Às 19 estaremos de novo juntos.

E atenção, amanhã , vai falar-se sobre Medicina Legal com o grande Dr. Pinto da Costa. Podem começar a pensar em questões pertinentes.


P.s - Colocamos estes rapazinhos na foto porque hoje é o dia da mulher e elas merecem. Quando for dia dos homem prometemos colocar dois cowboys! :)

Sem comentários: