sexta-feira, março 03, 2006

Paulo Gonzo - A sua história


Paulo Gonzo começou a sua carreira como co-fundador, compositor e vocalista do grupo Go Graal Blues Band, em 1975. Alguns anos mais tarde, o grupo assinou com uma editora local e, em 1979, lançou o seu primeiro álbum Go Graal Blues Band, ao qual se seguiu o single Outside.
Em 1980, surge um novo single Touch me Now do segundo álbum, White Traffic. Um ano mais tarde, o single Lonely precede a publicação do mini-LP Black Mail e Colectânea, ambos de 1983.
Após a edição de um novo álbum, Dirty Brown City em 1984, Paulo Gonzo decidiu iniciar a sua carreira a solo. O seu primeiro single, So do I (CBS) viria a transformar-se num enorme êxito.


E depois daí, foi o que se sabe, uma carreia conquistada a pulso com momentos altos e também baixos e um contador de histórias exemplar. Paulo Gonzo é daquelas pessoas com quem apetece ir jantar porque tem sempre uma história para contar .

E então, é isso que hoje pedimos, que façam perguntas a Paulo Gonzo, que o provoquem, que o questionem sobre os problemas do mundo e sobre as questões que vos atormentam. Que o incitem a contar alguma das suas histórias e que lhe recordem momentos que eventualmente já tenham presenciado com ele.

Paulo Gonzo é o convidado de hoje e esperemos que esta emissão fique com uma boa história para contar. Hoje, a partir das 19, na Antena 3. Linha directa: 800 25 33 33.

Sem comentários: