segunda-feira, março 06, 2006

A COZINHA DE VITOR SOBRAL

Hoje sim vamos ter o verdadeiro mestre da Arte da Culinária. Com apenas 21 anos, assumiu pela primeira vez a função de Chefe de cozinha.

Desde aí, tem demonstrado através dos livros que edita, das aulas que dá, dos programas de televisão em que comparece e, em todos os restaurantes onde tem estado que a cozinha tradicional portuguesa é a melhor e, pode ser adaptada a todos os temperos e mentalidades! "Um Chef que consegue ser moderno sem renegar a tradição de seu país".


Vitor Sobral lançou mais um livro com novas iguarias... "A Cozinha de Vitor Sobral". Para vos deixarmos de água na boca aqui ficam alguns exemplos... "Foie-gras fresco caramelizado com mel e limão, tártaro de maçã e cerefólio" (o que quer que isto seja!!!), "Shot de melão e pêssego com amêijoas marinadas", e muito mais.

Já conquistámos a vossa líbido gastronómica???

Se tiverem por aí alguma receita não se inibam de partilhar ou mesmo quem tiver dúvidas o Mestre está cá para responder.

Finalmente vamos desmistificar a ideia que o lugar das mulheres é na Cozinha, porque caros ouvintes não há nada mais sedutor do que a confiança de um homem a mexer nos tachos! (é claro que não é o Alvim a escrever)

Vítor Sobral, um dos nomes mais conhecidos da cozinha portuguesa e, o Chef da Prova Oral de hoje!

Hoje, a partir das 19, na Antena 3. Linha directa: 800 25 33 33.

1 comentário:

Anónimo disse...

se eu tive-se uma boa cozinha tambérm era um grande cozinheiro nem patrões atás de mim