segunda-feira, março 13, 2006

A Arte da Representação com Jonas Bloch




Jonas Bloch está em Portugal para dar um curso de Interpretação Teatral. Esta notícia interessa sobretudo aos interessados nesta arte mas pode também ser um desafio a quem nunca a experimentou. A pensar nisso a prova oral faz um desafio a todos e oferece-vos a possibilidade de ganharem acesso a este curso de forma gratuita desde que num minuto mostrem as vossas potencialidades. Basta que peguem num texto à vossa escolha e que representem em directo para Jonas Bloch. As inscrições podem ser feitas através do nosso email até à hora do programa: provaoral@rdp.pt.

De resto, o tema será mesmo a representação. Os actores, actrizes que mais nos impressionam, os ódios de estimação, os fenómenos neste domínio, as telenovelas ( brasileiras, portugues, mexicanas e etc e tal) e perguntas que eventualmente queiram fazer ao nosso convidado do qual temos a melhor das imagens.

Finalmente, por ser segunda-feira adiantamos aqui os temas da semana. Já amanhã, falaremos sobre Slowfood com Virgínia Kristensen (www.slowfood.pt) , Quarta chega a vez de Helena Sacura Cabral e Maria de Vasconcelos ( ainda não confirmada) com a Importancia das mulheres na actualidade ( É impressão minha ou estas caminham para dominar o mundo?), Quinta-feira, Fado com o mítico proprietário da Tasca do Chico onde já realizamos duas edições apoteóticas ( Alvim cantou o grande sucesso de sua autoria "Juro por Deus") e finalmente, sexta-feira, o tema será moda ( as tendências, a moda lisboa e tudo o que lhe está inerente)

Se quiserem avançar com a vossa opinião em relação a qualquer um destes temas o endereço o mesmo que já foi referido para o passatempo Jonas Bloch, isto é: provaoral@rdp.pt

Encontro marcado para hoje, a partir das 19. Linha grátis: 800 25 33 33.

Sem comentários: