sexta-feira, março 17, 2006

A moda. As modas.


A moda



Há quem goste e há quem seja absolutamente contra. “Não vou em Modas!” dizem alguns, mas a verdade, é que mesmo inconscientemente, somos muitas vezes induzidos a seguir uma moda pela quantidade de coisas que nos influenciam ( a publicidade é um bom exemplo)

Quando se fala em Moda fala-se igualmente em muitos certames que se realizam no nosso país e um deles, seguramente um dos maiores, é a Moda Lisboa. O nosso convidado de hoje, é um dos organizadores do evento e aqui virá falar sobre ele ( da Moda Lisboa, entenda-se) e da moda em si.

O que pedimos aos nossos estimados ouvintes é que se pronunciem em relação a este tema, que nos relatem as vossas modas ( aquelas do antigamente – adoro esta palavra) tais como: Botas sendra, Isqueiro Zippo, cubo mágico, spectrum, o estilo gótico ou punk, as mulheres com aquelas botas e calças que pareciam de equitação- lembram-se disto? – ténis da sanjo, as marcas falsificadas que eram vendidas na escola a baixo preço e até expressões “ Bué!” “ Espera um coche!” “Eu é mais bolos!” e coisas assim.

Portanto, o objectivo é falarmos da Moda e das Modas e fazermos assim uma alegre e jovial ( outra palavra que eu adoro) conversa. Liguem por isso o 800 25 33 33.



P.S – Este fim-de-semana, realizam-se as duas últimas eliminatórias do Festival Termómetro Unplugged 2006. A Prova Oral associa-se de novo ao evento e oferece a todos os interessados 5 convites individuais para a eliminatória de hoje, sexta-feira, no Bar Blá Blá em Matosinhos e amanhã, na discoteca Ar de Rato em Coimbra. Para o conseguirem só terão que enviar um mail com Passatempo Termómetro Unplugged, juntamente com o vosso nome e número de b.i para: provaoral@rdp.pt. A Final do Termómetro Unplugged está agendada para o dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira

Sem comentários: