quarta-feira, novembro 01, 2006

Espanha versus Portugal com Rititi na Prova Oral

A rititi nem sonho que o tema é este. A riti pensa que vem falar apenas no livro que já foi editado há alguns meses e no fundo resume o que melhor foi publicado no Diário de Notícias, no saudoso suplemento DNA.

Rititi é uma mulher moderna e por causa do seu amor,Mr. Pinheiro rumou para Madrid há uns anos e desde aí tem pernacido dividida entre a capital espanhola e a portuguesa. Rititi tem graça e não leva nada para casa, isto é, diz exactamente o que pensa, talvez por isso, a tenhamos convidado há pelo menos 3 meses para vir ao nosso programa.

Por isso mesmo falemos sobre possibilidade de unir Portugal a Espanha, as vantagens e as desvantagens que poderiam advir dessa união. O que têm em comum os dois países? o que os distingue? Em que medida poderá ser possível uma união destas? Histórias, queremos saber de histórias de espanhois e de portugueses? o que é gostam mais de Espanha? em que medida estes são diferentes?

Falemos sobre isso e sobre a frenética vida de Rititi, que se chama na verdade, Rita Barata Silvério. Hoje, a partir das 19, em mais uma prova oral na Antena 3.

Sem comentários: