segunda-feira, novembro 27, 2006

O Natal com o Nilton




Estamos a 27 de Novembro e já se sente a proximidade do Natal, porque chegaram as luzes às ruas da cidade e porque as montras timidamente começam a transformar-se. É muito cedo para falar sobre o Natal, mas esta emissão tem por objectivo ser retransmitida na noite de Natal, imaginem bem.

E assim, o que hoje queremos são histórinhas de Natal, pequenas de preferência, engraçadas por conveniência ou então desafortunadamente tristes para inundar em lágrimas todo este estúdio. E não estaremos sós, em estúdio para além aqui do escriba Fernando Alvim junta-se Marisa Jamaica e ainda Nilton que lançou um livro que se chama “ O Pai Natal não existe!” e que curiosamente pouco ou nada tem a ver com o natal.

Pois bem, Nilton é o homem mais mil e uma teses e talvez por isso, será bom vocês aproveitarem esta oportunidade para lhe fazerem aquela pergunta que for realmente boa e pertinente, vos dará direito a um exemplar do seu livro. Este prémio é também válido para a melhor história.

E assim, pedimos igualmente que vos contem os vossos natais, o melhor deles, o dia em que descobriram que o Pai Natal não existe, o dia em que vocês próprios foram o Pai Natal, recordar as prendas que entretanto recebemos, a mais especial de todas elas, os episódios que se passavam quando eram mais pequenas e como são agora os natais em família: O que se come, o que se bebe, o que se joga no final da Noite? A que horas se deitam aí em casa, alguém sai nessa noite em direcção à disco, quem faz parte da mesa do jantar? Contem-nos histórias de Natal e não se esqueçam de fazer uma pergunta ao Nilton.

É a prova Oral de hoje, com Fernando Alvim e Marisa Jamaica e Nilton como convidado especial!


Linha Directa: 800 25 33 33. A partir das 19 na Antena 3.


P.s – Temos 1 convite duplo para o concerto de hoje à noite de Laura Veirs no Santiago Alquimista. Quem estiver interessado tem que enviar um email com uma brilhante história de Natal onde desde logo manifeste esse interesse. E é só.

Sem comentários: