terça-feira, novembro 14, 2006

Cartas a Deus





Uma editora decidiu convidar uma série de pessoas a escreverem a escreverem uma carta a Deus e em cujos direitos de autor do livro revertem a favor da AMI. Entre alguns dos nomes, destaque para a as presenças de Rui Zink, Marcelo Rebelo de Sousa, Mísia, Clara Pinto Correia, Pedro Mexia, ; Fernando Pinto do Amaral, Carlos Vaz Marques, José Carlos Bomtempo e Pedro Sena Lino, estes dois últimos, convidados da emissão de hoje.

A ideia é por isso juntarmo-nos a eles e escrevermos também a Deus, dizermos exactamente o que gostaríamos de dizer se soubéssemos que ele leria a nossa carta e aproveitarmos para falar sobre a importância que tem para cada um de nós. Quem acredita na sua existência e quem não acredita? Como o sentem? O que acham que realmente aconteceu? Quem é? O que lhe perguntariam se falasse convosco?

Juntem a vossa carta a este blog e saibam que a melhor, será premiada com um bilhete duplo para o concerto de Michael Nyman na próxima Quinta Feira no Centro Cultural de Belém em Lisboa.

Acreditem ou não, valerá a pena participar em mais uma edição da Prova Oral, a partir das 19 com Fernando Alvim e Rita Marrafa de Carvalho. 800 25 33 33.

Sem comentários: