sexta-feira, novembro 03, 2006

Música na Prova Oral com Rui Maia dos X-wife






Há muito que não falávamos de música na Prova Oral e achamos que o deveríamos fazer o quanto antes com alguém que a respirasse. O alguém escolhido foi desta vez Rui Maia, teclista dos X-wife, Dj e agora também criador de uma loja online de venda de discos. Para que conste: www.zebramusicstore.com.

Falemos assim tipo de tudo, que vos parece? Sobre os discos que mais nos marcaram, as bandas e os concertos que a vosso ver mudaram a história do mundo e mesmo aqueles temas de que foram fervorosos consumidores e que hoje em dia se envergonham de falar sobre isso ( Vá lá, admitam que chegaram a curtir os Scorpions!?)

Falemos ainda sobre a indústria musical, a internet logicamente e o combate à pirataria, os blogs e os sites de música de referência, os jornais e as revistas de música- temos que falar sobre o Blitz, as discotecas onde comprávamos aqueles discos importados, os discos que ainda temos em vinil e que bem podemos vender nesta edição, a época em que usávamos cassetes, as rádios que entretanto desapareceram, as bandas que igualmente se retiraram.

Rui Maia é o nosso convidado, Fernando Alvim e Cátia Simão serão os apresentadores de serviço em mais uma emissão da Prova Oral. Hoje a partir, das 19, na antena 3. Não esqueçam a linha é o 800 25 33 33.

Sem comentários: