terça-feira, outubro 31, 2006

4º FESTIVAL DO CANO - A PIOR PUBLICIDADE

Depois de uma curta pausa está de volta o Festival Cano, uma ideia que surgiu da urgente necessidade de premiar, não aquilo que é bom, mas exactamente o contrário, aquilo que é mau.

E o cano é isso , um festival que atribui anualmente os prémios que classificam os piores anúncios de imprensa, televisão e rádio, havendo categorias tão bizarras como prémio carreira por exemplo. Neste evento existem algumas características e ideias que se defendem, uma delas a título de exemplo, é o uso do asterisco na publicidade. Já reparam que sempre que existe um asterisco num anúncio, a possibilidade de ali haver algum informação menos boa é grande.

Pois bem, o que queremos hoje é que se lembrem dos anúncios mais irritantes que já visionaram, sejam eles da rádio, da imprensa ou da televisão. Se tiverem provas disso , tanto melhor. Enviem-nas e ganhem direito a assistir sem encargos à grande cerimónia que será realizada no dia 11 de Novembro, na Buraca, em Lisboa.

Este é o mail para onde devem enviar o que tiverem encontrado: provaoral@rdp.pt. Este é blog onde deverão deixar a vossa opinião.

Hoje a Prova Oral, segue em frente com Fernando Alvim e Rita Amado. A linha é o 800 25 33 33 e o convidado é o grande Luís Veríssimo. Estejam atentos.

Sem comentários: