quinta-feira, novembro 09, 2006

Problemas de Informática & Recuperação de dados na Prova Oral


Não sei qual a relação que terão com o vosso computador mas a minha, asseguro-vos que é muito má. Acontecem-me coisas, tipo o computador ir abaixo e perder todo o texto que estava a escrever na altura sem recuperação possível. Reparem só nisto, não sei se conseguirei explicar bem, mas desde há um mês a esta parte que o meu endereço de Hotmail não me deixe consultar as mensagens pela ordem que eu queira, para que entendam – isto será mais fácil para quem tem Hotmail – eu quero consultar as mensagens por data, por remetente, por tamanho e ele pura e simplesmente não me permite. Acham isto normal?

Pois eu não acho e há outras coisas também estranhas que acontecem a outras pessoas que não eu, e acho que elas também não acham normal. Gito , um grande publicitário que faz parte da Organização do festival Cano ( atenção pessoal,vai ser este fim-de-semana na Buraca) foi para a Alemanha há um ano atrás e chegado lá quando se preparava para consultar o seu mail da netcabo reparou que tudo estava em Alemão, tudo mesmo, incluindo a mensagem. Também isto será normal?

Mais uma vez achamos que não e por advinharmos que muitos de vocês terão casos piores ou no mínimo semelhantes decidimos fazer um programa dedicado aos problemas de informática que já todos sofremos.

Queremos histórias hilariantes sobre a vossa relação com o computador, o que já vos terá acontecido – do melhor ao pior – e o que esperam vir a ser resolvido neste programa. Esta será seguramente um boa oportunidade para resolverem esse problema que há tanto precisava de uma resposta . E porquê?

Porque em estúdio, vamos ter David Marques (Dir. Técnico) + Fernando Seia (Dir. Geral) Data Recover Center , como se percebe uma empresa de recuperação de dados.

Preparem por isso os vossos relatórios, as vossas perguntas e dúvidas existências e esforcem-se porque as melhores 3 participações do programa, via blog ou via telefone, receberão um convite duplo para a edição deste ano do festival Cano, o evento que premeia a pior publicidade do ano, este próximo sábado na Buraca. Querem melhor do que isto? Não pois não?

Então, marcamos encontro hoje a partir das 19 com Fernando Alvim e Cátia Simão em uma estupenda edição da Prova Oral. Linha directa: 800 25 33 33.

Sem comentários: