segunda-feira, outubro 09, 2006

Diciopédia 2007 na Prova Oral


Diciopédia 2007

Hoje é lançada oficialmente a Diciopédia 2007 e por acharmos que se trata de um produto interessante para os ouvintes da Prova Oral , achamos que deveríamos aproveitar esta ocasião para analisar o conhecimento do nosso auditório . E é o que faremos.

Já hoje à tarde, preparámos um passatempo com divertimento suficiente para todos poderem participar e mostrar a sua sapiência. Basicamente, o ouvinte que entrar me antena e conseguir acertar a mais perguntas vai ganhar um exemplar da Diciopédia.
Já agora, era interessante que através do nosso blog vocês dessem grandes mostras de conhecimento, podendo, se assim se justificar, se forem claros na forma como expõem o vosso conhecimento, gigantes no vosso saber – a ideia é mostrarem-se com um potencial acima da média, mesmo que isso não seja verdade! Queremos génios! Podem inventar conhecimento que nós não nos importamos, pode até ser mais giro!

Enfim, preparam-se para um programa de grande conhecimento, com a Diciopédia 2007 e Fernando Alvim e Rita Amado. 800 25 33 33 é a linha directa.

2 comentários:

Anónimo disse...

p.s somos os primeiros a escrever mas nao temos nada a dizer

Anónimo disse...

Somos os segundos a escrever, mas nao temos nada a dizer