quinta-feira, outubro 26, 2006

Os 150 anos da CP



Não é um aniversário qualquer, o da CP,porque achamos que uma via de transporte que muitas vezes é esquecida em detrimento das outras. Passamos a vida falar em carros, aviões e motas, e é muito raro referirmos o comboio, com excepção aqui do apresentador que passa a vida a andar de comboio, com é disso exemplo o dia de hoje, onde irei no comboio das 21 em direcção ao Porto e voltarei logo de manhã, no das 7, em Campanhã, em direcção a Lisboa.

Adiante. Hoje teremos connosco uma das pessoas responsáveis pelo marketing e gestão de clientes dos Caminhos de Ferro para contar algumas das histórias que foram marcando a instituição e ouvir as vossas que nos deverão chegar o quanto antes.

De resto, é bom que saibam que a Prova Oral em conjunto com a CP irá oferecer 2 inter rails em breve, mas que para os ganharem os ouvintes vão ter que suar e provar em antena que o merecem.

De resto, já hoje podem dar boas indicações que estão na rota desse maravilhoso passe com perguntas e opiniões que façam a diferença e histórias que já tenham vivido com CP.

É claro que esta é igualmente uma oportunidade para apresentarem as vossas reclamações - se for caso disso - e dar até sugestões para melhorar os serviços da CP.

Rui Marques Lucena é o nosso convidado. Fernando Alvim e Rita Amado apresentam. Prova Oral entra em cena a partir das 19. linha directa: 800 25 33 33.

Sem comentários: