terça-feira, outubro 24, 2006

Desenhos Animados na Prova Oral





E pronto, tinha que ser. Hoje vamos falar sobre desenhos animados e todo o mundo que os envolve e nos envolve. Pensamos em desenhos animados e os nossos crescem, recuamos no tempo e pensamos exactamente, em que sítios, que idade tinhamos, o quanto ficávamos chateados quando nos retiravam esse prazer de ver os desenhos animados só porque os pais tinham que ir às compras e naturalmente, não nos iriam deixar ali sozinhos.

E assim, Conan - O rapaz do Futuro, Vickie, D'artacão, Abelha Maia, Simpsons, Marco, Bocas, Tom sawyer, os amigos de gaspar, o sport billy, os estrunfes, ana dos cabelos ruivos, tintin, O Bell e o sebastião, Willy Fog, as Tartarugas Ninja, Misteriosas cidades do Ouro, a flora, Dragon Ball, o noddy, o ruca, Kim Possible, A floresta encantada, o Mischa, Scooby Doo, Snoopy, a Mafalda, bani e Flappi, Era uma vez o espaço, Fábulas da floresta verde e muitos outros. Não esquecer o mítico Vasco Granja.


É então sobre desenhos animados que iremos falar na edição e queremos que nos digam qual foi para vocês a série que mais vos marcou, as expressões que ainda hoje se recordam, episódios que vos marcaram.

Hoje, a partir das 19, com Tiago Raposinho e Rui, duas grandes promessas da dobragem para desenhos animados e possivelmente uma surpresa. Estejam atentos.

A linha é a de sempre: 800 25 33 33. Hoje, Prova oral com Fernando Alvim e Marta Elias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite. gostava de saber algumas informações sobre dobragens de desenhos animados. Toda a gente diz que tenho talento para fazer dobragens de desenhos animados, mas não sei como posso tentar, onde me dirigir para começar ect... se alguém me pudesse dar uma ajuda, eu agradecia imenso.

Obrigada

Cumprimentos a todos