segunda-feira, outubro 02, 2006

Classificados na Prova Oral





E depois do extraordinário êxito da primeira edição e da segunda onde uma caixa de 144 preservativos foi vendida por 20 euros ( ao nosso ouvinte Brasileiro de Seia que por cortesia ofereceu uma grande parte do conteúdo ao apresentador deste programa) eis que chega a edição número 3 dos Classificadosda Prova Oral.

Não tenham dúvidas, é hoje a emissão que vos pode permitir a realização daquele negócio que há tanto procuravam. Olhem à vossa volta e vejam bem o que podem disponibilizar para a venda, essa gravata que outrora já andou vento em manifestações da Lisnave, esses óculos que há tanto não usam, a cadernete incompleta dos cromos da liga de futebol 86/87, um poster autografado pela Samantha Fox ou mesmo o vosso carro, mota, casa, marido, mulher, o que quiserem, desde que o façam sem reservas para o blog da prova oral. Não se esqueçam de dizer o preço que se propõem vender e o vosso contacto.Também aceitamos anúncios sentimentais desde que sejam originais.

Para darmos mais ritmo e loucura a este processo negocial, pedimos descrições convincentes e não convencionais do que se propõem vender, podendo mesmo anexar – caso existam – fotografias dos produtos através de : provaoral@rdp.pt.
Amanhã até ao final do dia serão aqui revelados os vencedores e os negócios aqui estabelecidos, o post mais original ganha um disco dos Abba. Não é bom?
Hoje, a partir das 19, Classificados na Prova Oral com Fernando Alvim e Joana Anta.

Sem comentários: