sexta-feira, outubro 27, 2006

"SEXO SEM TABUS" COM MARTA CRAWFORD

"Eu e o meu namorado nunca tivemos um orgasmo simultâneo. Será que isso é mau?", "Qual a melhor posição para o sexo oral?", "Quem gosta de sexo anal é prevertido ou homossexual?", "Devo usar um preservativo para fazer sexo anal?", "É possível ter-se desejo sexual a mais?", "Como devo medir o meu pénis?", "Tanto eu como o meu parceiro gostamos de nos masturbar. Gostava de o fazer em simultâneo. Será adequado?", "Devemos levar as fantasias à prática?", "Fantasiar faz bem?", ...

Estas são apenas algumas das perguntas que poderão encontrar no novo livro de Marta Crawford que se chama precisamente "Sexo sem Tabus".

Pois bem, Marta Crawford é licenciada em Psicologia, área de clínica, é docente no Instituto Piaget no curso de Clínica e de Aconselhamento e na Universidade Lusófona no Curso de Psicologia. Mais recentemente ficou conhecida por ter apresentado o programa "AB Sexo" na TVI e actualmente escreve crónicas no Diário de Notícias.

Assim, falemos sobre sexo, sem tabus nenhuns, fazendo aquela pergunta, levantando aquela dúvida, falando sobre aquele assunto. Há tantas perguntas que se podem fazer e histórias que se poderão contar que não imaginamos onde irá parar a emissão de hoje. Hoje, não tenhamos dúvidas, todas as conversas irão parar ao Sexo.

A partir das 19, com Fernando Alvim e Rita Amado. 800 25 33 33 é a linha directa da Prova Oral

Sem comentários: