quinta-feira, outubro 05, 2006


“Aprender a gostar de mim” é o novo livro de Walter Riso, psicólogo clínico há mais de 25 anos, muito conhecido em Espanha e em toda a América Latina, vem com esta sua nova edição tentar explicar como se conquista o amor próprio.
É necessário gostarmos de nós e talvez por isso, achamos que era interessante falarmos sobre nós na emissão de hoje, dos nossos defeitos e das nossas virtudes, do que gostamos ou não gostamos em nós, o que mudariamos no nosso “eu” , o que vos incomoda no “ eu” dos outros, que perguntas têm para o nosso convidado internacional? Que comentários poderão fazer sobre este tema?

Falemos pois sobre amor próprio, auto-estima, também são daqueles que vão fazer compras em períodos de baixa auto-estima? Mulheres e homens, quem sofrerá mais deste problema? Como se convive com um corpo que não se parece nada com aqueles que vê na televisão? Em que medida podemos aprender um gostar um pouco mais de nós?

Valter Riso responder a estas e outras perguntas na edição de hoje da Prova Oral, com Fernando Alvim e Marta Elias. Liguem o rádio, a partir das 19. Liguem para o 800 25 33 33.

Sem comentários: