segunda-feira, março 31, 2008

3ª Edição do Freak show da Prova Oral em Coimbra. Dia 3 de Abril. 22 horas. Entrada Livre.










Depois do retumbante sucesso da primeira edição no Santiago Alquimista em Lisboa e da segunda na Tertúlia Castelense na Maia - com José Cid a sair literalmente em ombros - eis que está de volta o freak show numa imponente e avassaladora terceira edição, que desta vez se realiza em Coimbra. Na Discoteca Ar de Rato. Esta Quinta feira. Às 22 horas. Com entrada livre. Repito: Entrada Livre.

E assim, o que urge dizer é que não há memória de tão luxuoso cartaz para uma cerimónia destas. Para começar, teremos poesia com o célebre Sarapitolas que os amantes de Coimbra conhecem bem. Depois, o audaz faquir Stephano que desde novo deu uma nova utilidade às facas da cozinha. Também a pura e casta Lili que presenteará a assistência com uma inesquecível – digo eu, digo eu – sessão de striptease e os não menos incríveis beatsboxers que apesar de ainda não terem um nome totalmente definido - pronto, não há nome ainda! - são já considerados por muitos como a maior revelação de toda a ria de Aveiro. Segue-se Alexandrino com uma sessão de hipnose que nunca ninguém sabe bem o que será e, Rita Cardoso, vencedora da edição 2000 do Festival Termómetro, que traz temas novos para apresentar pela primeira vez ao vivo. A ela se seguirão exímios intérpretes do fado de Coimbra -silêncio agora por favor- que no final da sua actuação se cruzarão seguramente com o Encantador de Serpentes que subirá ao palco. Sim, leram bem, vou até escrever com letras grandes: ENCANTADOR DE SERPENTES. Finalmente, o promissor João Gentil fecha a edição do Freak show com uma actuação que se prevê histórica.
Estamos conversados portanto.


Fazendo um resumo como nos fazia a professora primária para não nos esquecermos. Eis o que importa para já reter: 3ª Edição do Freak Show. Ar de Rato em Coimbra. 22 Horas. Entrada Livre. Avisem-se uns aos outros e cheguem cedo se quiserem ver isto nos lugares da frente. Fernando Alvim, o lindissimo apresentador deste programa que por acaso está a escrever este post, será o apresentador da cerimónia que posteriormente poderão ouvir na Prova Oral. Mas não ver. E posto isto, achamos que não precisamos de dizer mais nada.

4 comentários:

Anónimo disse...

a inês já não foi tua namorada, alvim?, tá cada vez mais gira... e aquela voz... q grande palema me saiste. (heheh)

Sr. bixente

Anónimo disse...

Se fosse em Lisboa já lá tava!

Anónimo disse...

La estaremos!!! Se tvermos oportunidade ainda poderemos vir a fazer parte das magnificas actuações!!! Sim porque o lote3 no que diz respeito a freakshows é praticamente uma nação!!!

A Monochromatic Kind of Man disse...

Eu vou!

E tenho aqui a anunciar que