terça-feira, outubro 16, 2007

O retorno da gataria



Os Gato Fedorento lançam hoje o DVD do «Diz que é uma espécie de magazine» e vão rebolar-se durante todo dia (desde as 8, imaginem) pelos telhados de zinco quente da Antena 3; e, naturalmente, montarão tenda também na Prova Oral. Os quatro: José Diogo Quintela, Tiago Dores, Miguel Góis e Ricardo Araújo Pereira. Mas não só: hoje a emissão será de duas horinhas, indo das 18 às 20 (mantendo-se a Linha Avançada de José Nunes no horário habitual, às 18h50). Vamos fazer um pequeno balanço da carreira dos humoristas que viraram o humor do avesso, falar dos ossos do ofício, da tolerância e falta dela, dos tabus, do humor batidíssimo que se deve a todo o custo evitar – ou talvez não –, do bom e do mau gosto e fazer trocadilhos (prometemos um ou outro mesmo mesmo muito insonsos).

Vocês podem e devem participar, com perguntas & comentários sobre todos estes temas e os que mais vos ocorrerem, via costumeiro 800 25 33 33 ou caixa de mensagens do blogue. Não se esqueçam, hoje é a partir das 18, com Fernando Alvim e Cátia Simão.

211 comentários:

1 – 200 de 211   Mais recente›   Mais recente»
Anónimo disse...

Ola ALvim e Catia!
So passei para dizer que adoro esses quatro meninos que ai estao hoje com voces! Gosto do trabalho deles e ja os sigo desde o tempo da SIC radical!
A minha pergunta para eles e se consideram que fazem humor inteligente, ou qual o tipo de humor que o melhor os define!
E ja agora, a minha sobrinha tem 2 anos e ja sabe quem sao os "gatos fedodentos"!
Para todos que estao ai: Continuem a fazer aquilo que fazem de melhor: humor / radio. Mts parabens!

Anónimo disse...

Já agora aproveito para dizer que a minha filha também tem 2 anos tal como a sobrinha da nikkas e,com os gato fedorento, diverte-se apenas com a música do genérico. Os personagens de quem ela se ri mais são o noddy, o bob o construtor, o shrek, as irmãs da Cinderela, o Bush e os teletubies. Bom programa.

Anónimo disse...

Olá pessoal

Estou em divida para com esses fulanos que estão aí ao teu lado Alvim.E passo a explicar

Era um tipo a quem toda a gente atirava pedras, cuspia maltratava no emprego até o grande dia, sim um grande dia em que se lembraran de chamar a série de LOPES DA SILVA!! Sim sou um LOPES DA SILVA e a partir desse dia a minha vida mudou,lol.

Sim é verdade continuo a ser gozado mas sou um lopes da silva, enfim não é para todos e claro está, esse dvd comprei o original ao contrário dos meireles e dos fonsecas . AHAHAH

Uma observação por parte da minha mulher e aí é que está a tipico sentido delas:

No domingo ao ver o programa eis que ela diz:
"Sim senhor muito engraçados mas o Zé Diogo tem a bainhas das calças mal feita e isto tem acontecido em todos os programas! "

Acreditem que é verdade!

Abraço e continuem com o bom trabalho mas por favor não ponham o zé diogo a por musica de manha, as lagrimas quase que não me deixavam conduzir .


Sérgio - Amarante

Anónimo disse...

Com quem então Alvim tiveram de vir ai os gato Fedorento para fazeres um programa de 2 HORAS:) Já não era sem tempo :)

Muitos Parabens aos gato fedorento e aprecio muito o trabalho deles...
A entrevista com o Alberto João Jardim foi fantastica :)
Já agora alguma vez tiveram de "mudar de passeio" ao verem alguem que tenham feito uma caricatura?

Abraços para o pessoal todo

Beijinhos para a Catia:)

Gil

Anónimo disse...

olá ola

Anónimo disse...

olá olá.....é desta que a barraca vai abaixo!!!

alvim e gatos todos juntos??espero para ver...pena só poder ouvir uma hora (que é quanto me demora a viagem que tenho de fazer)

PS. peço para guardarem as melhores piadas para o horário que vai desde as 18 e 45 ás 17 e 45.:)

Anónimo disse...

já agora fica aqui o pedido para me enviarem um dos dvds.

em troca poço-lhes escrever uns scetchzitos:)

Anónimo disse...

já agora fica aqui o pedido para me enviarem um dos dvds.

em troca poço-lhes escrever uns scetchzitos:)

Aksal disse...

Yo, boa tarde pessoal.

Eu sou possivelmente o maior fã dos Gato Fedorento, meço 1,92m.

Gostava de saber porque haveria de comprar o DVD por algo que vejo, ou vi, em casa de graça? Convertam-me.

De qualquer forma, continuem o bom trabalho e a Prova Oral também.

Akele abraço.

Anónimo disse...

Acho que hoje vai ser batido o recorde de posts:)

O casamento já era.... :)

Parabens pelo excelente trabalho pessoal...

Ricardo.

Beta disse...

Os GATOS são os maiores!

Pena o programa ser de tão curta duração, tal como a prova oral devia ter 2 horas de duração. Sorry!!!

Anónimo disse...

Alvim, não tendo nada a ver com o programa de hoje, lembrei-me do Luis Santos que ficou preso na Venezuela, ao ouvir que este fim-de-semana foi presa aqui no Funchal uma mulher de 61 anos que trazia (vê bem)6 Kg de cocaína em pasta dissimulada na mala que transportava.
O mercado Venezuelano (da droga) parece sempre muito activo. Realmente as maiores apreensões de droga aqui no aeroporto do Funchal são provenientes de lá.
E agora mudando de assunto, para quando uma prova oral sobre a reencarnação?
Um abraço
Henrique Freitas

Anónimo disse...

Ora boas tardes, rapaziada!
É hoje que me despedem: ouvir-vos nos phones das 19h às 20h(hora que coincide com o part-time k tenho como operadora de registo de dados numa empresa para a qual aí os 4 estarolas tb fazem uns "biscates") em vez de estar concentrada no meu trabalho..Epá, mas não vou resistir! Pode ser que se eu lhes explicar o motivo das minhas gargalhadas eles reconsiderem..Acham que sim?
Digam lá que não mereço um dvdzito, einh?
Já agora aproveito para parabenizar os "felinos" pois vocês estão cada vez melhor, apesar das críticas negativas absurdas das quais vocês foram alvo (e que só as li graças aos links do vosso blog) e que dado o SUCESSO do DQéUéDM até dão vontade rir agora..Gostava de vos ouvir comentá-las, se não acharem que é chato.
Peço-vos também que tentem não dizer coisas demasiado parvas senão eu desmancho-me a rir e parecendo que não é desagradável para quem está a trabalhar..
Xau, gatinhos! Ah, e um abraço ao Alvim, já que ele tem mesmo que estar aí,não é?..Tou a brincar, Alvinesco. Oiço-te desde muito antes de os "Mal Cheirosos" aparecerem nos Media, e consegues-me fazer rir tanto ou mais do que eles! Beijinhos da vossa fã,

Sandra F.

Anónimo disse...

Se não fossem as privadas a seu próprio custo (e não ao meu, compulsivamente) ainda estávamos a ver o Nicolau Bayner ("& família") no seu forte, com os seus/suas bébés, a representar o humor em Portugal.
Não se acham filhos desnaturados da Sic Radical, vossa mãmã? pequenos monstros vadios!?
A SIC parece o Sporting a criar valores, e sem o Cacau certo do Benfica, e tal como a RTP, e não renova o ar desde da Pantera Reumática e a Fátima dos rastejantes e dos favores.
Que saudades daquela garagem enferrujada no meio dum baldio e o trabalhador inconformado de casaco e fronha fechada, q queria exprimir-se sem conhecer a língua. Daquelas entrevistas onde ninguém tinha espectativas acerca do cozinhado que tava práli a ser servido, e vinha uma bandeja de novidade: com tremoços, faisão e manjerico com uma mensagem interessante e cáustica... mas também foi o contexto histórico de "limpeza do pó" das Revoluções e a vaga anglo-saxónica que vos criou.
O País tava a pedir há muito... e falta ainda o: "VAI TUDO ABAIXOOOO!"

Anónimo disse...

Boas tardes...

Padeço do sindrome nacional que se revela na febre dos gato fedorento...

Eis as questões!!!

Para quando um museu nacional ou catedral, dos Gato Fedorento...tipo Basilica de Fátima ou Estádio do Dragão?

Se calhar já têm "seguidores" que justifiquem p'rai a 5a maior catedral do mundo...não?(a 4a maior fica em Fátima, dificil rivalizar e bater bem sei).
Aliás...sugiro uma aparição fedorenta numa qualquer das diversas aldeias do interior esquecido de portugal, durante 6 meses, todos os últimos dias do mês (para haver guito p'rós espectáculos, jantares e copos nessas localidades)...

Qual dos 4 é o melhor na PS3?

Qual dos 4 pesa mais?

O ricardo araujo sendo mais alto engana...

Para quando uma comédia musical...tipo "musica que parte o coração"...onde toda a acção teria acontecimento no parlamento (onde temos os nossos melhores musicos)?

e por fim...

O que poderá levar-vos a manter juntos para todo o sempre?


abraços nortenhos

RUCCA

Anónimo disse...

Tava a ver que ninguém pegava os governantes plos colarinhos das suas cuecas quentinhas depois de anos de República cheia de Provincianos que odeiam ironia e transbordam de pretensiosismo mesquinho e elitísta.
Vocês poderiam fazer um sketch sobre a Rainha Santa Isabel? agora já podem?... força, que o Bispo também fuma em frente às câmaras!
(Viva a Contra-informação, também).

Anónimo disse...

Sou uma admirador incondicional do humor do Gato Fedorento... A RTP tabém está de parabens por ter apostado no vosso humor em canal aberto... A única televisão que vejo com prazer é ao domingo, os cerca de 40 minutos do vosso programa.

Penso que vou fazer um reparo aos Gatos, referente ao Sketch, que não vão conseguir contra-argumentar.

O shetch é o dos Morangos com adoçante onde genérico diz: "Eles eram os morangos com açucar, mas agora, passados 50 anos, têm de ter cuidado com o colesterol..."

O adoçante não faz controlar o colesterol... O adoçante xontrola a glicémia e a Diabetes...

Por isso, sugiro: "Eles eram os morangos com açucar, mas agora, passados 50 anos, têm de ter cuidado com a Diabetes..."

Talvez até tenha sido de propósito o termos colesterol... Paciência...

Continuem,

www.humorfotografico.com.sapo.pt

Anónimo disse...

Olá srs.
Daqui é o Socrates.
Só para avisar para terem cuidadinho com o que dizem.
atenciosamente,

O Engenheiro

Anónimo disse...

Atenção que estou de olho e ouvido em vocês.

Ass. PSP

Anónimo disse...

Olá, boa tarde

Com muita pena, não vou poder ouvir o vosso programa hoje... No entanto, não quis deixar de enviar uma mensagem para os Gatos, que encontrei este sábado na 'berma' de uma estrada, perto de Alcochete!

Obrigada pelos vossos simpáticos autógrafos :) a simpatia, aliada ao vosso talento e humildade, é certamente o segredo para o vosso sucesso.

Um bj,
Joana

PS - vou ver se consigo ouvir o programa em diferido, em podcast. Bom programa!

Anónimo disse...

eu vou deixar-me de cócózices e fazer mas é auto-publicidade:

Por azar chamavam-se as duas Perpétua.
Um dia vestiram-se as duas de roxo.
Iam as duas Perpétuas roxas na rua, veio a Dulce Pontes e bebeu-as.
------
O desporto favorito dos rappers e hip-hopers são as Damas?
------
Li num blog uma coisa que me chocou.
Era um post de electricidade.
------
Não gosto de ler ou ouvir duas vezes a mesma frase.
Por isso é que me cansa ler Humberto Eco.
------
- Diz aqui que um idoso de 92 anos espancou outro de 86!
- Um típico caso de brutal idade.
------
Por mim comia Cameron todos os Diez


e sabem como começam os rumores de plágios havendo más intenções? Quando, por exemplo, 4 cabeças + 1 que não se conhecem da lado nenhum têem mesma ideia:
http://arcebispodecantuaria.blogs.sapo.pt/223863.html

Anónimo disse...

Não tanto em jeito de comentário, mas sim de proposta, proponho que os gatos passem a fazer parte da prova oral, pelo menos uma vez por semana... isso sim era assunto! :)
Parabéns aos 4, pois são fantásticos e viva o FCP! (Só lhes faltava serem do Porto)

Abraços

Nuno Gonçalo disse...

Boas!

É só para dizer, que tal como a Prova Oral, acompanho a carreira dos Gatos Fedorentos desde o ínicio.

Já agora uma pergunta para os Gatos Fedorentos.

Que opinião têm do VAI TUDO ABAIXO?
que por sinal também adoro.

Abraços e Sucessos para todos!

Anónimo disse...

Um grande bem hajam a todos.
Ouvi dizer que o vosso humor é tendencioso. A culpa é do governo, da oposição ou de quem faz mais figuras ridículas? Porque toda a gente as faz.
De qualquer modo, um grande bem hajam e não se esqueçam que falarão enquanto decorre o lusco fusco.

Anónimo disse...

tá memo muito fraquinho a prova oral hoje ....

Tu queres ver isto disse...

Boa tarde auditório.
Permitam-me fazer uma ressalva antes da minha curta dissertação. O sr fernando é o homem do humor didáctico. e didactico porquÊ? pOis, o sr fernando trabalha para uma franja impoluta da sociedade que se reje pela falta de amarras a preconceitos. O sr fernando instiga ao conhecimento com as suas piadas embrenhadas de factos derivados da sua experiÊncia. Ora bem, posto isto posso adiantar que todo os rios de conhecimento que resultam em humor subliminar do sr fernando vão desaguar nesse mar piadético que pertence aos gatos. Aqui, sobressai uma questão: quem nasceu primeiro: os gatos fedorentos ou o humor da "nouvelle vague"? Penso que a nouvelle vague do humor português andou de mão dada com os gatos. Os gatos "simplesmente" foram o motor do novo humor. Sempre desconcertantes foram beber imaginação aos genes mais ancestrais do povo portuguÊs que constituiu uma mina de ouro para os gatos. Desde o sotaque pretensioso dos portugueses aos tiques mais ou menos arraigados no nosso Portugal, esses miudos que mais parecem uma quadratura do circulo ( pois são quatro e quase irrealisticamente conseguem desconstruir as linhas com que descose a sociedade) desenvolveram um humor despretensioso e pouco repisado.
E é isto. Uma questão:
- O vosso humor não é elitista pois toda a gente parece gostar. Lidam bem com esse epíteto? é mais fácil fazer humor assim, isto é .. sentem que o vosso programa é um tubo de ensaio e pode ser um laboratório de humor ( mais experimental)? Ou pelo contrario... sentem que estão confinados a um território humoristico no vosso humor ? Ah ... e a pausa sabatica? vai servir para quÊ?
Adios

Anónimo disse...

Ah e tal... quero um DVD dos GATO!

Anónimo disse...

Olá pessoal!
É só para mandar um beijo enorme para todos, adoro-vos!
Beijinhos

P.S-José Diogo... és extremamente sexy!

Anónimo disse...

Hella! Temos festa!

Anónimo disse...

Olá!
Tenho estado a seguir a vossa presença ao longo do dia.
Gostava de participar com uma foto mas o facto é que só a tenho no telemóvel e não tenho comigo o cabo que permite passá-la para o PC e enviar por e-mail. Não há forma de enviar como MMS? Se não for possível, fica a intenção e os votos de um bom programa.

Grande abraço,
Bruno (atenção que eu podia assinar "Marlene" para vocês responderem mas achei que não valia a pena)

Anónimo disse...

Quão difícil é escrever, em qualquer índole ou âmbito em Portugal? Deixo a pergunta ao caro Ricardo Araújo, por quem tenho uma imensa estima. Bastará ler, desmesuradamente, e por consequência tornar-se um bom escritor; ter o suposto talento? Ou um golpe de sorte?

Abraço

Anónimo disse...

Boas à malta da 3!
Isto hoje tenho tido um azar de 4 gatos pretos!!!

Mas aqui vai:

Tenho uma, e uma sómente única e exclusivamente una, sim UM, one, ein, questão a fazer aos gatos.
A quem é que AINDA não gozaram? e se tem alegias a gatos - animal? OK afinal de contas são duas! Mas na prática é só uma! Tás a ver! ou não tás ver!!!

Anónimo disse...

Tenho a sensação que os 4 «amigos» se divetem imenso a fazer o que fazem. Metade do país deverá invejá-los por isso. Eu em primeiro da lista de invejosos. Continuam a proveitar tudo de bom que retiram do vosso «arduo» trabalho.

Anónimo disse...

queria duas pizzas se faz favor! pode ser familiar com anchovas e monhanhos de cavelo.

Anónimo disse...

Olá sou um matarroano de Trás-os-montes e a hora de internet na minha aldeia está quase a acabar, mas antes de me ir embora não podia deixar de saudar esses rapazinhos que tanto me fazem rir no serão de domingo a noite na TV da junta de freguesia.

Força rapazes, um dia gostava de ser como vós ou pelo menos conseguir dizer algumas graçolas lá na aldeia.

QUERIA PEDIR UM FAVORZINHO.

Façam uma cremece para conseguir comprar um televisão para a minha avó porque a dela já faz algumas chipas.

Obrigado

Anónimo disse...

Morte aos Malucos do Riso!!!

Anónimo disse...

esses senhores atingiram o topo do humorismo em Portugal com o sketch da Javardair apartir daí foi (é) sempre a descer

yupikayeymotherfuckers!!

abraços e beijos á menina

Anónimo disse...

Gatinhos!! Vocês são os maiores =))))

Beijinhos grande po Tiago :p de uma super fã

odete almerinda disse...

Eu quero fazer as bainhas às calças do Zé Doiogo Quintela!!!

Anónimo disse...

Olá Alvim e Cátia, olá malta do Gato Fedorento.

Adoro o vosso programa, é pena realmente que sejá muito pouco tempo de antena.

1ª- Pergunta

Com o país da forma em que está, nunca sentiram necessidade de emigrar?

2ª - Pergunta

Quem foi o "idiota" que deu o nome "Gato Fedorento"?
Não gostam de cães, é isso?

Um grande abraço pra todos

Samuel Vidinha disse...

Esses malucos sao os maiores...

Parabens...

Contínuem

Anónimo disse...

Pergunta ai ao gatos se se lembram deste episodio????

Vinha eu da escola, knd paxo por um carrito lool varios , mas um em especial captou a minha atençao,estava estacionado ao pé da TSF.
Vinha com um cabaz enorme e pesado nas mãos, k tinha ganho numas rifas quaisquer:)

Deu-me a ligeira senxaxao de ter visto uns fedorentos la dentro dexe carro, entao ai o k é k eu rsolvi fazer? Pouxar o cabaz no meio da estrada.
E feita desenho animado resolvi, de vidros fexados, resolvi espreitar la para dentro!!!

"Amante" dos Gato Fedorento como sou o Zé Diogo prega.me na altura um susto do caraxax :)

Qnd espreitei lá pa dentro do carro reparei k o Ricardo não estava lá dentro, e foi entao k eu perguntei , onde esta o Ricardo? ao kual o Zexinho respondeu o Ricardo ? Faleceu!
E eu já palida perguntei: Kuando fOI isso? Como?
Vira-se o Zézito não te preocupes, estava a brincar!!!!
E eu baixinho sacana!


F.D

Coveiro disse...

PERGUNTA POLÉMICA!!

Qual o porquê de eles estarem sempre a dizer que são maus, que não têm piada, que os DVD's deles não prestam...Que são palermas...

Tudo bem, é uma piada que resultem bem à 1ª, à 2ª tb há pessoas que se riem, mas continuar com isso ?

Ah! E a aquela desculpa: "Ah e tal, é que somos mesmos maus...", tb não pega, porque se assim fossem, não recebiam o cachet que recebem, ou recebem em função dessa auto-avaliação ??

Ass: Hugo Rosário, um fã incondicional :)

Pedro Alves Pereira disse...

O Zé Diogo, esse gordinho é do best...

Parabens para os miaus...

Fatima & Ivo disse...

Basicamente so tenho a dizer uma coisa a esses 4 maiores:

ESTUPIDE!!!!

imagino que perante a presença feminina estejam a dizer, mentalmente, e de forma paranoica: "rictêt!!!"

grande abraço,

Ivo Martins

Anónimo disse...

boas tardes meus amigos.
Cumprimentos pra provaoral, esse GRANDE programa da radio nacional.
Gatos, gostari SÓ de perceber o que vocês querem dizer com.....

CHAVE de PUPU!
Beijos e abraços pra todos.
Firmino
Marinha Grande

R. K. G. disse...

Olá a Todos!!
Adoro adoro adoro o sketch do Ezequiel Valadas!!! "O meu sobrinho é filho de primos direitos e é meio.... e baba-se" "pus a miudagem a entrar mais cedo... "NO DOMINGO" ..
E o meu preferido é sem dúvida o do cãozinho chamado bolinhas!!!!

A minha pergunta é: qual é a linha de pensamento que leva a este resultado? Cada vez que os vejo,penso nisso - como se lembraram de uma coisa dessas???

Beijos grandes
Ruby

Anónimo disse...

Para quando GATO FEDORENTO SGPS?

E qual a cotação?

telma disse...

é que juntar o Alvim e os Gato Fedorento no mesmo programa.. só pode dar um resultado brutal!

enfim, eu sempre gostei muito deles.. entao quando soube que o nome tinha sido insiprado na canção da Phoebe 'Smelly Cat' ainda passei a gostar mais :D *

Anónimo disse...

boas, apenas quero fazer uma observação ao esforço de uma carreira desses senhores:
- Grandas malucos!!!
um abraço

Speeder76 disse...

Bom... Alvim e companhia: neste momento estou a ouvir o vosso programa (podia estar a ouvir o jogo Montenegro - Portugal, mas pronto) e confesso uma coisa: não gostava dos Gatos de inicio.


Mas depois de ter tido duas grandes amigas (para não dizer outra coisa... OK, três) que que me influênciaram para que passasse a ser um admirador incondicional dos Quatro Gatos.


Honestamente, acho que eles são os nossos Monty Python, e espero que eles não se estraguem. E têm todos uma grande cabeça!

Já agora, uma sugestão para vocês, deste humilde escriba: quando tirarem férias, em 2008, poderiam reactivar o blog para assim nós não perdemos pitada de vocês. Parece que o ano que vêm vai ser muito interesante...

Anónimo disse...

Olá a todos.
Só vos peço um grande favor. Falem mais devagar, .. pois pq eu tenho dificuldades em audição...humm ... O q é q disseram.
Para ser sincero o q eu gosto é de gajas, pq nao serem GATAS, ok, ... Gatas, e nao um gato, gatinho, ou melhor gatinhooosss, ... 4.
Agora muito a sério o pq do vosso nome ser Gato fedorento, pois sp m provocou um grande celeuma, ma , ma.
Abraços

Marques Gomes idd: desconhecida
Gondomar

Bada Bing disse...

Quais?

Anónimo disse...

O Zé Diogo pode ser extremamente sexy, mas o mais fofinho é o Tiago!!!

Carlos Antunes disse...

Só tenho duas perguntas:

- Quais são os hábitos mais estranhos que têm quando entram em lojas?

- Quantos camelos acham que vocês valiam se eu fosse ao Egipto trocar-vos?

Anónimo disse...

boas,

parabens pelo Vosso programa, por norma vou sempre a ouvir quando vou para casa mas como hoje começou masi cedo tenho de estar a ouvir no trabalho. Não gostei ai do comentario que teve de perder peso para poder desempenhar bem o seu trabalho. Iso quer dizer que os actores gordos nao são bons profocionais???

Anónimo disse...

os putos já tao a perder 1-0

Anónimo disse...

Quem são os gajos que estão aí???

Inté.

Anónimo disse...

Ola alvim
pedia-te so que perguntasses ao ricardo onde é que ele esteve esta tarde? è q eu sei. e pergunta-lhe se ele é bom condutor.

Anónimo disse...

Olá pessoal!!

Só quer colocar uma questão.

Vocês têm uma vida sexualmente activa?


(entre vocês)

Força....

Bom trabalho

Pipía disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Mts parabéns pelo vosso trabalho,vocês são hilariantes e brilhantes.Eu tb acho o Zé Diogo sexy,e tb sou do GRANDE SCP.

Beijinhos para todos no programa.

Anónimo disse...

Vocês (Alvim incluido) são os piores humoristas à face da terra...não valem nada...

Não liguem...isto são os medicamentos a fazer efeito...

São os maiores,conseguem por toda a gente a tentar "imitar" os vossos sketches,as vossas musicas,os vossos tiques.

Ah!"Os Incorrigiveis" também é muito bom.Não há dia nenhum que não vá lá ver os novos videos...

Grande Abraço

Anónimo disse...

ola e parabens aos aniversariantes do presente dia!!!
o ultimo programa foi lindo
a vossa critica politica e o vosso ponto forte

3% obrigado

pra quando um GNR (ou PSP ou agente secreto) nas vossas discussoes de ideias antes de um programa??????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Posso lançar uma OPA aos Gato Fedorento?

Aquilo deve tar a dar dinheiro como ó caraças!!

Bem falando em negocios, chateia-me ver o Tony Carreira em tourné, para quando uma tournée dos gato fedorento?

Imaginem os teatros cheios para verem os Gatos Fedorento.

Anónimo disse...

Calem esse ouvinte. Cortem-lhe o piu.

Anónimo disse...

Ola Alim, Cátia e Gatinhos=D

Deveria estar a estudar mas enfim, a prova oral e os gatos...é mais forte que eu=D O Markl também deveria estar ai. Mas pronto...
A primeira vez que ouvi falar destes 4 foi a 3 ou 4 anos, ja eles iam na serie Fonseca. E porque é que ouvi falar deles? Porque o Ricardo Araujo Pereira foi convidado para vir as jornadas de juventude de Leiria para falar sobre o tema 'Juventude de ris(c)o profissional' e fiquei logo apaixonada por este ser=D Ele so nos fazia rir e mesmo com aquele ar de palhaço e aquelas piadas pelo meio soube dar grandes conselhos, por incrivel que pareça. A partir desse dia...Gato Fedorento todos os dias. Chego a passar o limite de trafego...nao me canso dos sketches! Sou doida pelo 'Maior da minha aldeia' e por 'Fecho das urgencias em vila nova de rambona'.
Amo vos Gatos...e também a ti Alvim LOL.

Zé Diogo...essa tua barriga é estremamente SEXY, entao os pelinhos...UIIII.

Beijinhos

Cátia Gaspar, Leiria

Anónimo disse...

Não gosto nada da popularidade dos Gato Fedorento... Acho que vocês tinham muito mais piada na Radical, quando ninguém ainda vos conhecia...
Agora na RTP não é incomum ouvir os meus colegas (ando no liceu) a recitarem os sketches de que antigamente olhariam de lado...

Mais uma pergunta... para quando um regresso aos sketches, sem "Diz que é uma espécia de Magazine"?

Pipía disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá

Eu sou absolutamente fã dos Gato Fedorento! Conheço-vos desde o Perfeito Anormal, mas sei que já tinham o blog antes disso.

Vi-vos quando estiveram em S.Miguel (lembram-se da Marlene, que vos pediu um autografo, claro!)e adorei, vocês são o máximo!

Agora as perguntas: em que momento é que vocês perceberam que iam ser assim conhecidos? e outra, isto é um sonho tornado realidade?

Continuem com o bom trabalho

P.S.: Eu também ajudei a pagar casas, comprei os DVDs e este também é para adquirir!

Geny Al disse...

o Zé Diogo é meio parecido com o ... aquele cantor ... o Sardet ...

Pedro Alves Pereira disse...

N acredito que acabaram de fazer um elogio ao gordinho fofinho...

Vê-se mesmo que era uma adolescente, que ainda não sofreu a sua primeira desilusão...

Anónimo disse...

ALVIM!!!! Lê Isto!!!!!!

Acerca dos Gato Fedorento só há uma coisa a dizer!!!

São um exemplo, repito, um EXEMPLO para mim e deveriam ser para toda a sociedade Portuguesa...

Ora se o José Diogo, Tiago Dores, Miguel Góis e Ricardo Araújo Pereira atingiram e têm fama, nós temos as portas escancaradas para o sucesso!!!! :)

Ah a Pança do Zé Diogo é extremamente peluda... Acho que descobrimos o Toni Ramos Português!!!

Mais a sério! Abraço aos meninos, bj para a menina e boa sorte para todos!!!

Bento

Anónimo disse...

boas alvim e ricardo, tiago, miguel e
josé diogo

Pro caso de não te lembrares sou aquele rapaz dos mata-ratos e do 20 a matematica ahaha
Eu sou um grande fã dos gato fedorento mas para ser sincero sinto falta daqueles sketches
em que voçes basicamente não diziam nada de jeito mas que eram excelentes
Estou agora e lembrar-me do "maior da minha aldeia", "do super irritante (tens cabeça d'alfinete ahaha), do "o que tu queres sei eu" , da "taxa de bazófia", "javard air" entre outros


Provavelmente ja vi todos ou quase todos os vossos sketches mas aquele
que eu gosto mais é sem dúvida "a minha vida dava um filme indiano"
eu parto-me a rir com esse sketches ahaha


fiquem bem e pensem outra vez em mudar para este tipo de programa porque o "diz que é uma especie..." já começa a aborrecer :D

Anónimo disse...

Digam ao Tiago que eu acho que ele é o mais sexy de todos.
Bjs para todos
Sara

Anónimo disse...

O mais sensual é o Miguel.




http://snowhiteblackdwarf.deviantart.com/art/Rainbowarriors-67320868

Anónimo disse...

Eu sou a favor que se edite um cd, deste vosso dia na Antena 3.Não pude ouvir tudo.Trabalho numa agencia de viagens e qd apareciam clientes, tinha de baixar o rádio...:(
Ainda pensei dizer que as viagens estavam todas esgotadas, que tinha havido um bug mundial, mas talvez fosse despedida...E não dá mto jeito, pq o centro de emprego tá pelas costuras...

Graças a vocês sou fluente em sotaque da Beira...Obrigada pela pedagogia..

Eu e a minha colega bem que tentamos ligar, mas está sempre impedido...I wonder why...

Bjos meus e da minha colega Teresa

Cátia Figueiredo

Anónimo disse...

Zé Diogo...
Sensual...es tao sensual=P

Sim, eu tambem concordo, o Ze é muito mais sensual q o Angelico=P Também...n é preciso mto=D

Catia, Leiria

Anónimo disse...

E o pangaio? Alguem sabe quem é?
Aceitam-se apostas?

Anónimo disse...

olá gataria!

E porque não fazer um especial para reviver o mitico "kunami" que tantos mercados animou por esse país fora?

Isso é que era de gato!!

Abraço pra todos.

Anónimo disse...

Pronto, sem querer diminuir os outros gatos, para mim o mais sexy é o Ricardo!

Anónimo disse...

Lembram-se de quando apareceu aquele anuncio do Montepio Geral em que a frase chave era: "É já a seguir... é que é já a seguir!"
Depois apareceu uma frase e essa frase era dita por todos!
Com os Gatos acontece exactamente a mesma coisa. Todos falam com os mesmos tiques dos Gatos e todos imitam o Marcelo Rebelo de Sousa por causa dos Gatos.

Uma abraço aos Gatos, Alvim e Xana pelo vosso empenho e profiossionalismo.

Anónimo disse...

Aki vai o que acho!
HÁ DEMASIADOS BENFIQUISTAS NOS GATOS!!!!!
tirem um, dois, três ou pouco mais!
Mas paciência!

Anónimo disse...

Os gato fedorento até podem ser extremamente sexy e sensuais mas o Alvim está muito mais à frente. É super sexy. Vocês ainda podem e devem aprender muito com ele.

Anónimo disse...

DÁ-LHE RICARDO! CASCA NESSE LAGARTO ZÉ NUNES

Anónimo disse...

Olá a todos!!
Muitos beijinhos para todos...mas um especial fofinho para o Zé Diogo que é um fofo!!Os outros estão sempre a implicar com ele...é só inveja!Roem-se de inveja dele!!Seus mauzinhos...vão lá pôr cremezinho nesses cotovelinhos!!
Concordo com o que o Rui Pedro sugeriu acerca da tournée dos Gatinhos...ia ser um sucesso!!E o pessoal está mortinho por isso...vá lá...Mas com uma condição:começam em Guimarães!!hehehehe
Muitos bejinhos a todos!
Cat

Pipía disse...

Já que está na hora do desporto...
Portugal esta a perder por 1-0... :(

Anónimo disse...

Alvim o gato ricardo alterou a aerodinamica do seu enorme vw touareg lol

Anónimo disse...

Os gato tornaram-se os maiores em Portugal, depois de que os Teletubbies foram retirados do ar.

E por falar nesses monstro sagrados da televisão, acho que o Teletubbies devia voltar, e o Avô cantigas

Zé Antonio

Anónimo disse...

Z� DIOGO KERES DEIXAR UMA FA HIPER MEGA FELIZ ? KERES N KERES? LOOL

CANTA O REFRAO DE FOI FEITIXO DE ANDRE SARDET?

PLEASE!!!

21

soares disse...

ola Srs Gatos e Sr Alvim

Jorge Bicho disse...

Grande Alvim, Princesa Cátia da voz de ouro, perguntem aos Gatos o seguinte:

os meus putos adoravam o Gato na SIC Radical, desde que eles se estenderam para o publico em geral, tenho-os visto a fugir disto. Sentem que os vossos primeiros fãs, começaram a fugir com esta vossa mediatização?
é que agora eu o pai - com quase 50 anos é que sou o vosso fã.
Um abraço

Jorge Bicho

Anónimo disse...

O Miguel, o Tiago e o Ricardo são fraquinhos agora o Zé Diogo é francamente sexy...

Anónimo disse...

O Tiago é um FOFINHO!!

Anónimo disse...

Era só para dar os parabens aos Gato Fedorento pelo fantastico programa que têm! é só um dos melhor que passam na tv, ... tendo em conta que já acabou a Bela e o Mestre =P

E já agora uma amiga minha diz que o mais sexy é o Zé Diogo e eu também!!

Rita, Sintra

Anónimo disse...

Miguel és um verdadeiro docinho :)

bjokas

Fantasminha

soares disse...

ola srs gatos

e um viva especial para o unico Sportinguista presente nessa sala.

Voces sao uns bacanos.
o vosso programa e genial, comecei a ser fã na altura k foram para a RTP.
mantenham o nivel , e nunca se eskeçam nunca e tarde para mudar para Alvalade.
ok iam passar fominha pois nao temos la relvinha para os gatos , e por isso k o Ze diogo ta mais magro.

Abraço
andre soares

Pipía disse...

Tenho a dizer que é muito raro o dia que não ouça a Prova Oral e este por enquanto esta a ultrapassar todos os outros!! Gatos, Cátia e Alvim juntos...uma pessoa não pode pedir mais!! :)

Sigo esses gatinhos fofos desde a sic radical e até agora só têm melhorado com as suas piadas parvas!

E depois de tanta graxa...
para quando uma nova tournézinha nacional pelos cinemas e teatros do nosso país?
Podiam começar pela bela cidade de Tomar e acho que todos nós iamos ganhar com a vossa presença... ;)

Beijokas para todos!
Sofia

PS- E tenho a dizer que vos estou a ouvir desde as 8h15 non-stop!! acho que mereço que me façam a vontade!! e me mandem um beijinho... afinal também vos estou a ajudar a pagar as vossas casa... ;)

Anónimo disse...

Boas "Albim", Cátia (ela é q devia ganhar o concurso) e aos fantabulásticos Gatos Fedorentos.

Tenho seguido a emissao da Antena3 durante todo o dia (semanas e já posso dizer meses!), e as peripécias com a nova mesa.

Quase que ligava para aí (à conta do patrão é claro), mas como nao me apetecia ganhar um DVD desses "animais" mal cheirosos, e como já tenho a colecção do Bocas em VHS, acabei por ir tomar um leitinho morno.

É que ainda corria o risco de mo enviarem para aqui e acabava por ser gozado por ester "indivíduos" em catalão! O que é mau, pois não se sabe o que eles estão a dizer e posso correr o risco de me estarem a chamar de "guenorreias"... :)

Bem, tenho pena de AINDA não ter visto o novo programa, mas já adquirimos lá para casa uma TvCabo, que infelizmente não é PIRATA, para podermos ver os Gatos ao domingo, o Benfica a jogar "extremamente fraquinho, nomeadamente na medida em que...", o Sporting a ganhar o campeonato, a taça, ( a da carlsberg dá-nos azia, pode ser para o Fátima) e o FêCêPê a ir a CL (só pq a malta lá de casa é tripeiro e temos de dividir as contas, caso contrário ia a Académica! ).

Bem, um grande abraço de ainda mais êxito para todos os Gatos! Muito subtis e sempre actualizados, para mim o melhor humor dos últimos anos em Portugal em geral, no mudo em particular!

Zé Diogo, não é para desprestigiar a inteligência dos restantes 3 gatos e do talento do Alvim, mas basta um Sportinguista para 4 benfiquistas ( a Cátia não sei de que clube será ). Com este racio, digamos que mesmo com 2 milhões em Portugal e 300 000 milhões no resto do universo, chegamos para eles. Eh he eh (se perguntares ao teu amigos Stephen Hawkins ele vai-te dizer que as estrelas são todas Sportinguistas!!!)

Um abraço de Barcelona,
Hugo Chaves

(já sei que com este nome e este testamento, mais parece que estou a escrever para o “Alô Presidente” da terra das Misses Implantes)

Anónimo disse...

Boa Tarde a todos!
Adoro a prova oral e claro adoro o humor dessa gataria. Por vezes fico um pouco admirada quando encontro pessoas e dizem q n gostam de gato fedorento e q já nem podem ouvir falar nesses gajos... Será q é só falta de humor ou será realmente falta de conhecimento para perceber o q se passa naqueles sketches? de qq forma nem q seja p irritar continuem porque o vosso trabalho é muito util p tentar acordar estas mentes adormecidas dos portugueses!!
Bom Trabalho p todos

Anónimo disse...

MAKUKULA É O MAIOR

ele o hoji fortuna e o gugunhanha.

Anónimo disse...

João - Queluz

Boas a todos, alvim és grande, gatos são os maiores, zé diogo já vi gajos mais feios que tu... e por favor falar dos gatos e não falar do grande e dos 1ºs sketchs que me lembro deles, o dos escuteiros´ao vivo no programa do markl não é justo.

Anónimo disse...

Bicho BICHO BICHO!!!!!!
O ZÉ DIOGO É REALMENTE SEXY!!!
E a crónica do Ricardo na Visão é qq coisa de extraordinário!
faz falta a Portugal mais gente como esta...assim seriamos todos loucos e os fãns de gato n seriam vistos como maluquinhos!

ah e o Zé Diogo é realmente sexy...
já agora pq raio é ele quase sempre a gaja nos vossos momentos humoristicos?
Beijinhos

Pedro Torres disse...

Bravo as gatos! É um espetaculo ver indicios dos vossos sketches durante o dia a dia. Farto-me de usar o "especie de coiso", e qundo alguém me pergunta uma direcção, não consigo deixar de dizer: "isto... Fiães..." Um ganda abraço, e para quando espetaculos em tras os montes?

Anónimo disse...

-Tanto unanimismo não tem piada, aprecio os "gato fedorento" há uns tempinhos, a primeira vez que vi o Zé Diogo e o Ricardo, foi no Tivoli no homem que mordeu o cão ao vivo. Acompanhei-os na SIC Radical, e vejo-os na RTP sempre que posso. Agora as críticas, em termos clubisticos não me lembro de os ter visto algum dia fazer um sketch sobre o L.F.Vieira, pese embora exista matéria abundante e qualitativa. Em termos políticos, á esquerda do PS, também nunca os vi realizar um sketch, e também por aí existe matéria, desde quem tenha dúvidas se a Coreia do Norte ou Cuba não sejam democracias, ás pérolas recentes do "Zé", com as corvinas e conquilhas do Tejo, ou o azeite marca Lisboa.

Mariana disse...

Piropo de trolha:
"Chama-me de gaveta e desarruma-me todo"
"Posso tocar no teu umbigo...pela parte de dentro?"

Anónimo disse...

E dvs n�o ha nada aki po bolinhas????

Anónimo disse...

ola srs gatos

e um viva especial para o unico Sportinguista presente nessa sala.

Voces sao uns bacanos.
o vosso programa e genial, comecei a ser fã na altura k foram para a RTP.
mantenham o nivel , e nunca se eskeçam nunca e tarde para mudar para Alvalade.
ok iam passar fominha pois nao temos la relvinha para os gatos , e por isso k o Ze diogo ta mais magro.

Abraço
andre soares

Anónimo disse...

Olá Alvim,
Ainda na onda dos piropos (não sei se pode ser dito no ar, mas mesmo assim aqui fica):
Piropo do trolha astrónomo:
"Olá minha estrela, queres cometa?"

Anónimo disse...

E o meu farol??
É favor ler os mails que isto só de curtir com os gatos não pode ser.
Grande abraço e parabéns pelo programa... O resto está no mail :)
Paulo Perames

Anónimo disse...

Anda cá que o papá unta-te

Anónimo disse...

Uma pergunta pós convidados? Em casa também estão sempre a fazer piadas como aqui na rádio ou nas entrevistas á comunicação social? E se sim as vossas famílias não ficam um bocadinho saturadas de não levarem as coisas a sério? Os Gato são só personagens no inico ao fim?

Abraço
R.

Anónimo disse...

Eu queria fazer a seguinte pergunta aos gatos. Ouvi dizer que mudaram de produtora, mas as gravações do programa continuam no mesmo local? É que gostaria imenso de assistir ao vivo!!!
Abraços e parabéns a todos.. Estão em grande.. ;)

Anónimo disse...

Estou magoado e indignado com os felídeos que libertam certos e determinados odores. Isto porquê? Basicamente por dois motivos que vou passar a enumerar

1) porque tudo isto é extremamente fraquinho, nomeadamente na medida em que...

2) porque se eu fosse o filho do Jardim Gonçalves tinha gasto os 12 milhões na compra de todos os dvd do gato fedorento, e em gasolina e fósforos para proceder a posterior queima dos ditos.

Agora a sério, um abraço para os gatos, continuem assim fraquinhos que o povo português é todo ele um povo extremamente fraquinho que se diverte com piadas fracas e, vamos lá, no fundo são estúpidas....

Carlos Antunes disse...

Respondam lá a isto:

- Quais são os hábitos mais estranhos que têm quando entram em lojas?

- Quantos camelos acham que vocês valiam se eu fosse ao Egipto trocar-vos?

- Qual foi o aspecto da última coisa que vocês regurgitaram?

Anónimo disse...

Olá ninhada!!!

Vocês estão no ar?

É pá esse palerma do Alvim nem foi capaz de fazer as honras da casa e dizer-vos para se sentarem.

Ao menos tu Cátia

Grande abraço

Anónimo disse...

Saudações..
Adoro o trabalho dos gatos, mas apenas tenho uma coisa contra eles. É o facto de só ser um do SPORTING (o Zé Diogo). Os restantes ainda não compreenderam que o melhor e maior clube do mundo é o SCP!!!
Quando mudarem vao ver o queé ter mulheres BONITAS atrás deles!!!!
O que de certeza acontece com o Zé Diogo

Continuem o bom trabalho..

Um pedacinho de mim... disse...

Boa tarde meus caros...Já ha muito que nao passava por cá...Hoje nao resisti...

Queria fazer uma pergunta aos Gatos: Entao rapazes, quando é que convidam Fernado Alvim para o vosso programa? :) Ele a imitar o Zé Milho no curto circuito...hummm...nao imaginam...:):)

Adoro o vosso programa...
Zé Diogo, querido, és o mais sexy sim senhor...:):)

A propósito do último programa... fartei-me de rir com a "nova letra" da música do Ricardo Azevedo...Muuuuito bom...:):)

Continuem a fazer-nos rir...:)Sao sem duvida, os melhores naquilo que fazem...

Beijinhos

Fatima & Ivo disse...

...pergunto se o ar esta respiravel nesse estudio, devido a certos movimentos gástricos da parte dos 4 senhores presentes!

ESPATIFE!

GRANDE ABRAÇO

Anónimo disse...

Olá a todos ( mas especialmente para os gatos, sorry Alvim). Só para dizer que gosto muito das vossas macacadas. Estou a gostar ali dos incorrigiveis e fiquei mesmo impressionada com os pudins do RAP. E já agora, escrevam mais no blog!

Soquete favorito: Aquele do campeonato de empregados de mesa!

P.S.: O Zé Diogo tem um cabelo espectacular! :P

Anónimo disse...

queres ser cotado na bolsa queres.
O que tu queres sei eu

Anónimo disse...

uma vez encontrei o zé diogo numa discoteca lisboeta e INCRIVELMENTE TUDO O QUE ERA MULHER IA AO SEU ENCONTRO!!
REALMENTE o zé diogo a dançar é um show!
zé diogo digo-te que nao tens 100%...mas vá..3 % de sucesso!!!
parabens aos gatos!!

bárbara lx

Anónimo disse...

Meus queridos:

Cá em casa todos vos adoramos...

O meu filho tem 4 anos e faz o sketch do Professor Marcelo de trás para a frente! 4 anos meu Deus!!!
Não se deita ao domingo sem ver aquela espécie de magazine e é sempre uma festa.

Continuem, por favor. Vocês são brilhantes.

Beijos

Anónimo disse...

so vos digo uma coisa!!!!os gatos são fantasticos!!!
o skectch que ainda hj mais gosto, é o do velhinho a descer a montanha!!!ze diogo a descer a montanha...e uma unica palavra...ESQUECI-ME!!=)
...cumprimentos pa vcs todos...e tb pra ti fernando alvim...

Anónimo disse...

Olá. Desde já gostava de dar os parabéns aos Gato por gostarem de RUGBY, isso sim é desporto, eu já pratico à 18 anos.
Gostava de perguntar ao Ricardo se um dia for deputado como irá ele se dirigir à Odete Santos.
Continuem assim tanto a Prova Oral como os Gato.

Abraço Jorge

Anónimo disse...

Estava a ouvir a prova oral e há muita gente a dizer que o Zè Diogo é sexy e sensual...
Eh pá.. eu não chegaria a tanto.. Ele é porreirito.. vá, queriducho.. ok, é extremamente sexy e sensual mas não lhe digam isso, que o ego sooooooobe ;)

João Moço disse...

Antes de tudo parabens ao pessoal fedorento, e prova oral.


Depois de tudo apenas quero salientar e obter um comentário de uma frase do Ricardo no levanta-te e ri que dizia "o prolema de portugal era ter muitos portugueses" é que eu tenho a mesma opinião...


João Moço - Setúbal

Anónimo disse...

boas

epa sou eu do mata ratos outra vez e fiquei extremamente ofendido com o zé diogo quintela que me chamou e passo a citar "esta menina..."

epa eu sou macho e bem macho atenção e não tenho nenhumas duvidas acerca da minha orientação sexual aha

David Miranda disse...

Boas!

vinha a ouvi-los no carro e cheguei agora a casa e não quis deixar de partilhar o que é para mim o melhor piropo de sempre:

(deve ser lido com pronuncia, nortenha)

"És como um helicóptero: Gira e Boa!"


Continuem assim!

abraço!

Anónimo disse...

Bora pessoal,

Só tenho uma pergunta, costumam receber cartas com sugestoes para sketches? É que ma vez estive para vos enviar uma proposta de sketch, mas acabou por me aborrecer... ahahah

ja agora o R.A.P. é sem dúvida o mais sensual.

txausinhos

Pati disse...

O melhor que pode acontecer é termos algo em comum com os nossos heróis da tv. Adoro o Zé Diogo mas só o Ricardo, o Tiago e o Miguel sabem o que é entrar na LUZ e sentir o Benfica!!
Beijinhos a todos

Mariana disse...

Ora aqui está um belo momento deprimente de rádio....Zé Diogo Quintela a cantar Sardet!

Beijos pós gatos e para o Alvim!

Anónimo disse...

SLB Forever

Anónimo disse...

O melhor é Zé Diogo Quintela. Espero q n emagreça mais, pois a piada dele reside no físico e na sua dicção. Adoro a sua fala sopinha de massa.

Luana Viegas

Anónimo disse...

Quando é que os GF apresentam um programa em que as pessoas têem de cantar para ganhar a possibilidade de deixarem de vos ver?

Anónimo disse...

Na minha opinião a Catia é que é sexy e com uma voz muito sensual.. alvim lê lá isto..

Dragon Ball disse...

Eu queria enviar-vos a minha foto de palerma(eu ainda sou mais que voces). Será que podiam repetir o email? Eu já procurei no góguêle mas não encontrei nada. Fiquem melhor do que eu. repitam lá o email devagarinho...

BARCO ALADO disse...

Hei Alvim!

Estou a escrever de Lausanne, Suiça.
Estou triste pelo facto de não te ouvir nas "madrugadas" na repetição da prova oral aqui dava às 7 da manhã. Porque retiraram a repetição? Metam lá isso outravez que faz tanta falta para começar bem o dia.

Hoje estive colado na Antena 3, como estou todos os dias até sair od escritorio, mas a prova oral já não a ouvia há muito tempo por causa do fuso horario e do ginasio.

Aqui ja contage-ei muita gente com a gatada, que vejo desde a Sic Radical quando estava em Portugal. Agora infelizmente só vejo como tv portuguesa a RTPi que felizmente passa o Gato Fedorento.

Devo dizer que os Gatos estão referenciados em link no meu blog como os 4 genios e o teu (prova oral) como particas orais.

Alvim quero respostas.

Aquele abraço do pais do chocolate

David

Geny Al disse...

sim ... aquele ... o Sardet ... deve ser do cabelo

Anónimo disse...

Boas:):):)

Lindo absolutamente lindo (s) todos..os gatos, mas o Alvim bate-te aos ponto Ricardo...
Olha, só pra dizer q faço anos hoje...podem-me cantar os parabéns??? please please please....pra eu mostrar aos meus filhos que têm 3 e 5 anos e já sabem o gingle dos gato de cor hehe
Beijos:

Anónimo disse...

Gato Fedorento, Nando.. só falta mesmo o Nuno para termos o que de melhor se faz no humor em Portugal!! e de todos os sketches que já se falou ainda não ouvi ninguém falar daquela pérola.. "O meu filho é uma jóia de moço".Para benfiquistas vocês até têm piada ;)) Um abraço, bibó puorto e continuem de garras bem afiadas a deixar o perfume fedorento do vosso humor! Ah, E o mais sexy é o Ricardo :)) (só pelo nome mesmo)

Ricardo Ferreira

RubeMicheL disse...

zé diogo quintela: faz-me um filho!!! pode ser em barro ou plasticina, fica ao teu critério...
ah coisa séxe

Anónimo disse...

Eu não acho bem que o Miguel não deixe o filho ver os Teletubbies, é um acto extremamente discriminante...

Unknown disse...

Boas tardes a todos, queria dizer.... é pá enganei-me, pensava que era uma banda de humoristas mas afinal, é uma espécie de qualquer coisa que faz humor num programa de televisão do serviço público do País de Portugal o qual é parte integrante da União Europeia, lá pelos lados da cauda, não dos gatos mas da Europa.
Desculpem lá mas visto que já tinha digitado, pá, enfim, bom.
Fiquem bem que eu também.

Anónimo disse...

Questão?
Algum dos gatos tem pet's?
abraços.

Anónimo disse...

epá, agora a sério, quando é que vocês os quatro começam a trabalhar?

Anónimo disse...

Alvim, aconselha aí aos gato fedorento a geropiga de Almalaguês!

hehe
abraço

Anónimo disse...

Tenho que concordar com a Angela o Alvim É SUPER SUPER SEXY. Imagino que és muito competente.

Anónimo disse...

Olá Alvim & cia.

Antes de mais os meus sinceros e penhorados parabéns aos quatro elementos dos Monty Pyhton Portugueses.

Uma pergunta e uma provocação, se fizeres o favor de as colocar:
É desejo de algum deles ter um funeral com um cerimonia como a do Grahan Chapman quando daqui a muitos anos isso inevitavelmente acontecer? (O Ricardo que nao pense que o facto de ser benfiquista o livra disso).

E a provocação:
Para quando o reatar d'o meu pipi ou um sketch sobre o PPM ou outras Marias cá da terra?

Obrigado ALvim.

Anónimo disse...

Já gostei mais de ver. Estão muito preguiçosos...
Aproveitar a prova oral para lamentar a preguiça que parece ter aumentado pouco tempo depois desses senhores ( armados aos "gatatões" ) se terem transformado "numa espécie de funcionários publicos". A qualidade de trabalho era muito maior quando não deviam nada a ninguém... Dá a impressão de que se meteram em empréstimos a mais e precisam da segurança do trabalhinho fraquinho mas bem pago; dá a impressão que se estão a vender ao poder, roçam agora a simpatia humoristica ao governo e abraçaram as graças ou programas faceis, preguiçosas e politicamente correctas.
Mais: parecem confundir Pinto da Costa com a gente do Porto. E querer agradar ou vender com mais facilidade apenas tentando agradar a maiorías como uma futebolistica, até em humor tem pouca graça.
Abraço

Anónimo disse...

Hallo Alvim!
gostava que perguntasses ai aos gatos a razão de se chamarem gatos, é que fedorentos agente ainda percebe. xD

adoro o skatche da: madalena deixa crescer as unhas para poderes coçar mais além..

cumprimentos a todos. programa excelente !

Anónimo disse...

Mas quem o Socrates?

tou-te a ver...

Sois os maiores alé os maiores alé

Anónimo disse...

uma pergunta que gostaria de ouvir colocada aos "gatos".
qual o formato que preferem fazer, o actual, diz que é uma especie de magazine, ou as anteriores quando estavam na sic radical.
quero também dizer que o meu scatch preferido é o, "a minha vida dava um filme indiano", ainda que seja quase parecido com um scatch dos monthy no filme da busca pelo santo graal.
continuem a fazer esse tipo de humor inteligente que faz falta neste pais de gente que prefere ver programas como os da concorrente, assim como o tal do casamento de (gente parva).

Anónimo disse...

Margarida é por causa da série F.R.I.E.N.D.S e de uma canção que a Phoebe canta chamada Smelly Cat

Anónimo disse...

Bem, essas amostras de gatos, não valem nada, PÁ!!!

Em vês de esmiuçarem os pontos negros aqui do pessoal, esmiúcem o lado positivo das pessoas e façam piadas, pá...

Ganda malucos... Não continuem!!!!

Little Scout

Anónimo disse...

paxei por ca msm so para deixar 1 coment aos gatos fedorentos...
axo-os fantasticos e esperam k nao parem... ao bocado ligou para ai a alguem a dixer k eles ja tavam a fartar...axa msm deve ser doida... espero k nunca parei...

Abraco rui carreira

Anónimo disse...

Zé Diogo, faz-me um filho!!!!!

Anónimo disse...

http://snowhiteblackdwarf.deviantart.com/art/Rainbowarriors-67320868

A minha mãe é vice na minha escola, tb querem cá vir? era booom, nao era?


Alvim, se os Gato nao vierem, podes sempre vir tu...

;P

Anónimo disse...

O quê? Dvd´s? Não... não quero nada. Era Brincadeirinha! Um abraço aos da casa e aos convidados!
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Olá!!
Sou grande fan de gato fedorento desde o perfeito anormal(sim,eu via o perfeito anormal)e aconteceu com eles o que acontece c/a maior parte das bandas de música,na altura da radical eu falava deles e respondiam-m que ninguém via isso e que nao tinha piada,quando passaram para a rtp,as mesmas pessoas disseram que agora ja não são bons porque se venderam!Eu cá gostava e gosto muito deles e sou orgulhosa possuidora de 2 dvds autografados,quanto aos outros dvds,vou seguir o conselho do Tiago na sessão de autógrafos e só vou comprar qd descer o preço.
Já agr,antes de frequentar o ISCSP estive uns meses na católica e a minha prof de francês que tinha também sido prof do Miguel e do Ricardo disse que "eles não tinham piada nenhuma" e que não falavam,como se passa de não falar para o horário nobre da tv pública?
portem-se bem***

Anónimo disse...

Se bem pagos (ou nao) trabalham ao domicilio? ahah Tentei ver vos ao vivo ha uns anos no sudoeste mas foi deveras impossivel... Depois contactem para o orçamento ahahah

Boa sorte po futuro dos gatos

Carlos Antunes disse...

Não respondem!

Cobardolas!

Vou passar a ver a Família Superstar!

Anónimo disse...

quando é que a prova oral volta a ser repetida das 6:00 as 7:00 da manha. E que eu sou camionista e so a essa ora é que posso ouvir, e nem sabes a falta que me faz, é que é a única coisa que me mantem acordado, desde que voçês deixaram de passar a prova oral a essa hora ja ia tendo 2 acidentes

Anónimo disse...

Ó Estrela... queres cometa?

Anónimo disse...

Desisto.
Rapazes, espero que isto vos sirva de lição: se alguma vez quiserem montar uma linha erótica, não o façam.

Espero que o Ricardo me tenha escolhido para contracenar convosco. É a minha última esperança.

Entretanto tive de passar a tarde sem ouvir a emissão.

Daí o meu apelo: votem em mim, não há melhor que eu a meter água.
E dêem-me oportunidade, afinal de contas regresso ao desemprego daqui a um mês.

P.S. Zé Diogo, estou magoada contigo, chamei-te fofinho no meu hi5.

Anónimo disse...

Algum dos gatos tem Hi5?? Queria ser amigo deles :D

Anónimo disse...

Acho que estes senhores são uma vergonha para Portugal


PS: Algum tem de falar mal

Pregunta: se alguem pisar um dos menbros do gato fedurento qqual deles ira fazer aquele barulho estupido que os gatos fazem que parece uma gasosa?

Kiko

Mariana disse...

Eram 50 contos muito bem gastos :D

Raquel Felino disse...

O orientador da minha monografia de fim de curso, comentador televisivo e assumidamente anti-fã dos gato fedorento vai-me matar!!!!!!!

PedroGalego disse...

para quando gato fedorento nas comemorações oficiais do 25 de abril? desde o golpe de estado de 74 são a maior provada da liberdade de expressão e de democracia em Portugal!!

Anónimo disse...

Zé Diogo, assume-te. Tu és o Meu Pipi!

Abraços

Anónimo disse...

Quem é essa, quem é essa???? pff... Raquel. onde é que ela tem a tatoo?!!

Quero as minhas fotos de volta!

Eu conheço a imaginação desses gatos!


beijinhos pra todos :)
um pro Alvim (do Cachalote) e outro grande pra Xana que é linda

Anónimo disse...

ó pá eu so axo uma coisa acerca desses gatinhos, são mt humildes, deveria ser menos, pk se assim fosse ja estariam em Hollywood

Anónimo disse...

A questão para os GATO é a seguinte:

Porque é que deixaram de fazer o humor "non-sense" que os catapultou, e que são as piadas que na sua maioria ficaram na "retina", para fazerem sátiras sociais e políticas (humor já feito por muitos outros)?

Anónimo disse...

PERGUNTA PELOS PUDINS!

Soph disse...

Isto não é justo!!!
Liguei... atenderam... e até agora... NADA!!!!
OPahhhhhhhhhhh

:(

Anónimo disse...

Será que os Gato acabam se o Zé Diogo arranjar uma Yoko Ono?

Anónimo disse...

MAS AFINAL ????? onde posso ver as fotos das concorrentes do passatempo do gato fedorento?

Fatima & Ivo disse...

ja vai acabar a emissão, digo so em voz alta para os 4 desgraçados

" I ESPATIFE YOUR CRIC"

Anónimo disse...

gostava que perguntasses ai aos gatos a razão de se chamarem gatos, é que fedorentos agente ainda percebe. xD

adoro o skatche da: madalena deixa crescer as unhas para poderes coçar mais além..

cumprimentos a todos. programa excelente !

Anónimo disse...

Ainda não deram os DVDs?

Eu faço anos a 23 e posso provar!!

Mandem-me um DVD para as Flores, vá la!

Fatima & Ivo disse...

NUNCA ESTA FRASE FOI DITA EM TELEVISÃO, HISTORICO

Anónimo disse...

Amo-vos. Arranhem-me as costas.

Fatima & Ivo disse...

OOOPS RADIO...

Anónimo disse...

Queria dar os parabens á cara lavada do humor portugues...provaram tambem que é necessário fazer piadas baratas.
tenho uma dúvida, para onde o pessoal vos pode mandar ideias de piadas....nunca se sabe...e parvoice de graça de ser aproveitada.

Abraços....

Anónimo disse...

Qual DVD?

Anónimo disse...

e eu 31!!! tb posso provar :):):)
vá-lá...parabéns a você......

Anónimo disse...

É para partir o pacote...

Anónimo disse...

o Dvd....

Unknown disse...

ja esta a chegar a carrinha da camara que recolhe caes e gatos

Anónimo disse...

E as fotos??? As fotos das fresquinhas???
Queremos ver isso :):):)
KoRyO

Cat disse...

De melhor, para melhores (sou a melhor a comer baba de camelo), continuem assim!vcs são espectaculares.Bjs p todos

Unknown disse...

se o gato e fedorento sera que cheira mal ai no estudio?

Anónimo disse...

Pelo nome também acho que é o Alvim... Pipi = pilinha pequena

Anónimo disse...

As fresquinhas ou fininhas que concorreram ao passatempo dos gatos... :):))
KoRyO

Unknown disse...

para quando um menbro portista??

Anónimo disse...

Nesta data kerida......

Anónimo disse...

mas q raio d voz, .... enfim, Gatos

Anónimo disse...

abraços para todos e voçes gatos continuem com boa disposicao a fazer muito humor. ja agora queria dizer que desde o 1 dia que começaram o oferecer o dvd que ando a tentar ganha-lo e ainda nao consegui mesmo ouvindo a emissao durante todo dia.
parece que vou ter de o comprar

Anónimo disse...

Olá,

Há uns tempos atrás tive um workshop de escrita humorística com o Ricardo e de certa forma ele é responsável pelo esterco que sou hoje. Há duas pessoas que dizem que enquanto esterco até nem estou mal, que sou um esterco que lhes apraz.

Adeus

João

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 211   Mais recente› Mais recente»