quinta-feira, setembro 07, 2006

A Metrosexualidade com Cláudio Ramos


A Metrosexualidade

A metrosexualidade é um fenómeno recente que tem dado motivo para acesas discussões que invariavelmente chocam com o conceito tradicional do homem. Li algures, que a metrosexualidade, se a entermos como uma forma de cuidarmos de nós, de darmos uma grande atenção ao bem estar do corpo e aos padrões de beleza, pode muito bem ser o que já existia nas mulheres, que desde sempre tiveram preocupações a este nível , com o uso frequente de cremes, depilação, ida regular ao cabeleiro e toda uma infindável série de coisas que se poderão fazer para melhorar a nossa imagem interna e externa.
O que é então um metrosexual? É isso que pretenderemos discutir na edição de hoje que conta com um convidado que assume sê-lo. Chama-se Cláudio Ramos, é apresentador de televisão e pode ser uma importante ajuda na descoberta deste novo mundo.
Era importante o auditório feminino manifestar-se mais do que nunca neste tema, dizendo como gostam dos homens, o que entendem por excesso, o que acham que poderíamos ou não melhorar? Que erros fazemos? O que é que gostam mais em nós?

E quanto aos homens que nos ouvem e querem escrever, revelem aqui o que mudaram entretanto ( concordam com a depilação masculina? Fazem-no?) , comprar revistas de beleza, informam-se sobre isto, colocam cremes? Que cuidados têm a este nível?

E claro, podemos sempre falar com Claudio Ramos com o nível a que desde sempre habituamos os nossos convidados. É importante que este se divirta. Eis a linha: 800 25 33 33.

Hoje, a partir das 19 com Fernando Alvim e Sílvia Baptista. Já agora fica aqui um teste para ficarem a saber se são ou não metrosexuais.

www.fuali.com/test.aspx?id=3e1a70da-05d4-4549-8643-ca42ec79376b

4 comentários:

Anónimo disse...

ES UM MARICAS!!!!!!!!!! Devias escrever coisas sobre homosexualidade!!!!

Anónimo disse...

MARICAS ALLEZ!!!

Anónimo disse...

hahahahahahaha que macaco!!! que coisa tao feia!!! es pior que o castelo branco!!! la o pandeleiro, faz me um bico o panilas

Anónimo disse...

Não sei que ideia é esta de chamarem homosexual (ou o mesmo em calão) ao Claúdio sempre que ele aparece. Acho que o principal problema dessas pessoas, além da incerteza da sua própria sexualidade, é a de muitas mulheres gostarem de o ver e ouvir (tal como eu). Por isso,deixem-se de invejas, resolvam os vossos problemas e façam do vosso mundo um lugar mais tolerante e harmonioso.