quinta-feira, setembro 28, 2006

IMAGO, CINEMA, ... AS NOSSAS VIDAS!








Gostamos tanto de saber da vida dos nossos ouvintes que hoje decidimos continuar com essa postura... postura de "alcoviteiro"!

Hoje o nosso convidado, Sérgio Felizardo, faz parte da organização do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Jovem, mais conhecido por IMAGO. Este festival residente no Fundão já vai na sua 7ª edição e, vai começar já no próximo dia 30.

Este festival assenta no conceito único de fazer a promoção de cinema em formato curto, assim como dar lugar à exibição de filmes de novos realizadores. Isto é apenas uma mínima explicação do que é o IMAGO, se ficarem connosco poderão saber muito mais.

Ora falemos então do que pretendemos de vocês. Todos gostamos de filmes e, todos temos os nossos próprios filmes e, todos temos o filme da nossa vida... aquela cena particular que fica na nossa mente para todo o sempre, aquele diálogo que não nos sai do imaginário por mais tempo que passe, a cena mais escaldante ou a mais sensual, o olhar, o sorriso... enfim, queremos saber tudo o que vos marcou neste mundo cinematográfico.

Queremos saber qual o filme da vossa vida! (e o porquê, claro! Ou não seríamos bons "alcoviteiros")... a cena que vos marcou mais, as personagens que mais admiram por terem um conteúdo forte ou simplesmente porque existem, que tipo de filmes preferem e a companhia para os verem, o local (cinema, casa, ar livre,...)

Queremos entrar no vosso imaginário através desta Arte que é o cinema. Hoje a partir das 19h na Antena 3, com Fernando Alvim e Andreia Simão.

Sem comentários: