segunda-feira, setembro 25, 2006

NOVAS TECNOLOGIAS


Hoje o nosso tema é um GRANDE TEMA!

O discurso do Choque Tecnológico veio, ao lado de muitos empreendedores, trazer o re-encantamento nas já não tão "novas tecnologias" e animar o país. Muitas são as pequenas e médias empresas que, a par das multinacionais, apostam na inovação e no arrojo, o que prova que afinal sempre somos um país de inventores destemidos.

Teremos dois convidados especiais: Pedro Soares, homem das engenhocas e fascinado pela inovação, coordenador de desenvolvimento da empresa serviSIS, do Grupo Entreposto, para nos falar da solução Digital Writing (a magia de escrever com caneta e papel e ter logo a informação em PC, ou num servidor online) e o Eng. Norberto Pires, do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Coimbra, que com inúmeros artigos científicos, livros publicados e sumidade no mundo da robótica e automação nos trará muitos momentos de animada discussão à volta deste fantástico mundo em que o tempo e o espaço nunca mais foram os mesmos.

Ponham-me esses chips a labutar e desafiem-nos com as vossas perguntas, ideias ou propostas que cá estaremos para vos pasmar a todos.

Sem comentários: