sexta-feira, setembro 08, 2006

"DESEJO CASAR" COM LUIS FILIPE BORGES


Amado por uns, odiado por outros, as estatísticas dizem que os casamentos estão em baixa e os divórcios em alta. O que é feito do casamento para toda a vida, até que a morte nos separe? E o que é aconteceu aos namoros de janela, ao andar de mão dada e ao pedido da mão ao pai da noiva?

Será que a instituição «casamento» deixou de ser a celebração do amor entre duas pessoas e passou apenas a ser um contrato social e um negócio? E quem é que tem mais apetência para casar? Homens ou mulheres? E será que as mulheres sonham com o casamento pelo vestido de noiva e os homens pela despedida de solteiro? Ou ainda há quem case pelas razões certas?

Já exaustos de cogitar sobre estas questões, decidimos chamar quem percebe realmente do assunto. Luís Filipe Borges, apresentador do programa Revolta dos Pastéis de Nata, que lançou um livro que se chama, precisamente, "Desejo Casar". É o convidado de hoje da Prova Oral.

Já sabem que podem ligar a contar as vossas experiências e partilhar opiniões através do 800 25 33 33 ou aqui no nosso blog


Silvia Baptista

Sem comentários: