sexta-feira, setembro 15, 2006

As rivalidades na Prova Oral com Dj Kitten


As rivalidades na Prova Oral

Numa só semana, tivemos aqui ( ou havíamos planeado) 3 convidados com ligações à música. Primeiro foi Rui Pregal da Cunha, antigo vocalista dos Herois do Mar, depois Nuno Galopim que acabaria por faltar e finalmente João Vieira, por muitos conhecido como o vocalista dos X-wife e por outros o famoso Dj Kitten.

Telefonei-lhe à tarde e disse-lhe que estava farto de falar só de música e achava que era bom falarmos de outras coisas para além dela, de rivalidades entre cidades, entre pessoas, entre coisas, até mesmo de rivalidades na música.

Como seria de esperar, João que é muito bom rapazinho aceitou a sugestão enquanto me ia dizendo que não era propriamente um especialista em análise de rivalidades entre o que quer que seja. E a verdade é que são tantas as rivalidades que existem que será dificil a João falar da sua actividade enquanto músico e dj. As rivalidades entre clubes ( Benfica e Porto) , entre países ( Brasil –Argentina), entre cidades ( Braga e Guimarães) televisões ( Sic Tvi) , mulheres ( Bárbara Guimarães versus Catarina Furtado ), enfim, um sem número que podem e devem referir. Para além de podermos igualmente falar de dj’s, de música e da noite de cada cidade.
A última edição desta semana, a partir das 19. Não esqueçam a linha: 800 25 33 33.

P.s - Para a semana, Joana Menezes e Marisa Jamaica serão as minhas parceiras em estúdio. A primeira é veterinária enquanto a segunda trabalha na área do ambiente. Nesta semana, quero agradecer a presença de Rita Marrafa de Carvalho e também da Fernanda Maria.

Sem comentários: