quarta-feira, setembro 20, 2006

Cirurgias Plásticas com o Dr. Francisco Campos





É um assunto que começa agora a ser comentado mas tem vindo a crescer de forma desmesurada: As cirurgias Plásticas que inclui toda a espécie de operações que podem alterar ou corrigir alguma parte do nosso corpo.

O que alterariam no vosso, que partes merecem o vosso descontentamento, com quem gostariam de ser parecidos, melhor, não ser parecidos, o que acham de tudo isto? Devem as mulheres fazer implantes mamários? Que pensar de um homem que usa Botox? Será que já fizeram alguma operação do género ou acompanharam alguém que o fez, que implicações teve isso? Quanto isto, tirar a barriga e ficar com o corpo bem atlético? porque é que se faz tanto segredo de que se recorreu a este tipo de cirurgia? É verdade que este tipo de praticas torna-se um vício para a maior parte das pessoas que a fazem? E novidades neste domínio? Confirma-se a vacina do emagrecimento?

São apenas algumas perguntas às quais deverão juntar as vossas na edição de hoje que conta com o Dr. Francisco Campos, Cirurgião Plástico como convidado especial e alvo preferencial dos vossos comentários e perguntas. A linha é a de sempre. 800 25 33 33.

Hoje a partir das 19 com Fernando Alvim e Joana Menezes.

Sem comentários: