quarta-feira, setembro 27, 2006

SER SOLTEIRO

Este programa vai ser dedicado a todos os SOLTEIROS!

Mas, como definimos "Solteiro"?!? Foi uma dúvida que nos surgiu aqui em conversa quando falámos deste tema...

Se pensarmos bem, até poderá ser uma dúvida pertinente... será solteiro aquele que tem no Bilhete de Identidade: "Estado Civil: Sol.", ou aquele que namora mas não é casado, é considerado "Solteiro" (até compromisso feito?) ou ainda, o divorciado pode preferir ser Solteiro???

Poderíamos ficar aqui a tarde toda a discutir o que é ser solteiro mas, o que nós queremos é discutir o facto de ser SOLTEIRO. Uma pessoa é solteira, ok! O que há de bom e mau nisso? Aqueles que se dizem solteiros convictos, será mesmo que o são por opção ou são porque não conseguem encontrar a pessoa certa ou até mesmo porque não conseguem ter uma relação?

Este fim-de-semana estive num casamento onde o próprio Padre disse que "as relações estão na rua da amargura!", será isto mesmo verdade? Será que por isso as pessoas "decidem" ser solteiras por mais tempo ou até mesmo a vida toda?

Solteiros digam-nos como é a vossa vida, se a pretendem manter dessa forma ou o que desejam mudar e... porquê! Os casados podem falar connosco e darem razões para quem ainda está solteiro se manter assim (para a alegria de todos!)... ou se realmente vale a pena investir numa relação (duradoura, claro!).

É o que vamos saber hoje entre as 19h e as 20h com os nossos convidados Miguel Moreira e Bernardo Pires, o primeiro organiza um Encontro do Dia do Solteiro no dia 29 de Setembro (saibam tudo durante a emissão) e, o segundo é um solteiro!!

Sem comentários: