quinta-feira, abril 27, 2006

TONY CARREIRA NA PROVA ORAL





O convidado de hoje chama-se Tony Carreira e é sobre a sua carreira que falaremos na edição de hoje da Prova Oral.

Só quem anda desatento é que ainda não percebeu que estamos perante um dos maiores fenónemos da música ligeira portuguesa e importa saber as razões que estão por detrás deste fenómeno.


António Carreira, agora Tony, tem uma legião de fãs assinalável que o acompanha e normalmente esgota as salas por onde passa. Foram os casos do Olympia de Paris, os coliseus do Porto e Lisboa e mais recentemente o Pavilhão Atlântico em Lisboa. De resto, há um outro concerto agendado para o dia 13 de Maio, de novo no Pavilhão Atlântico que a dois meses da sua realização se encontra completamente esgotado.

Advinharemos que grande parte do nosso público não se reverá neste artista, mas no entanto, o que importa é recebermos Tony Carreira com a amabilidade que desde sempre caracterizou o nosso programa. Façamos perguntas, falemos sobre os concertos que já vimos dele ou já ouvimos falar. Terá Tony Carreira já dado algum concerto perto da vossa zona? Como correu, como viram tudo aquilo? Lembram-se de algum tema em especial? Como entendem este fenómeno? O que perguntar a este artista?

Hoje, há uma oportunidade única para percebermos quem é Tony Carreira, autor de clássicos gigantes como "Meu herói pequeno", "A minha Guitarra" e "Depois de ti (mais nada)".

A partir das 19, estaremos com o artista na Prova Oral. 800 25 33 33 é a linha directa.

Sem comentários: