segunda-feira, abril 17, 2006

O que é a Astrologia?




Poderiamos vir para aqui com mil definições sobre astrologia, que uma ciência que se baseia, em alguma medida, nas posições relativas à Terra, e nas relações trigonométricas entre si, dos corpos celestes (principalmente Sol, Lua e planetas), e no movimento relativo de dois eixos terrestres, o Ascendente e o Meio do Céu.

Perceberam alguma coisa? Não façam caso, isso agora pode não ser assim tão importante. Mais interessante será discutirmos as vossas crenças acerca deste assunto, se acreditam ( costumam ler os signos na última página do Jornal?) se deixem que isso vos condicione de algum modo, será que houve alguma previsão que bateu mesmo certo e já agora se alguma vez recorreram aos serviços de algum astrólogo.

Hoje, gratuitamente poderão fazê-lo pois teremos em estúdio Nuno Michael ( digam lá que o nome não mete respeito!) para nos falar sobre tudo isto e responder a todas as vossas pertinentes questões.

Hoje, astrologia, Amanhã teremos momento alto com a presença de Tony Carreira. Vai ser uma semana em grande. 800 25 33 33

Sem comentários: